Lisboa, 28 de Julho, de 2011.
Assunto: Um aparelho com avaria técnica.
Exmo. Senhor,
Adquriri o novo modelo telefonomóvil de XX na sua loja de na PP há dois dias e ficoquei muito deinsatisfeitoa. Ao tentar de apag o carregar o aparelho hoje, não pude fazerê-lo. Desliguei o móvil telemóvel e ainda não tinha bateria.
É a primer Sou uma cliente de XX há muito tempo e é a primeira vez que tenho experimentadoo um problema, então não sabia o que deveria fazer. Depois de procurar o número de apoio técnico, o chamei telefonei;, esperando que me pudesse ajudar, mas o homen senhor com quem falei era muito tinha uma mãáu actitude. e Disse-me que se quisersse um novo telefone móvil, teria de pagar de novo 100€ e além disso, esperar uma semanha até que chegueasse.
Venho solicitar que o V.Ex me dê uma explicação do que passou com o meu telefonomóvil, de me envie um novo aparelho dentro de dois dias e me dê uma reclamação einterrna do total que paguei pelo tel XX que comprei dna sua companhia empresa. Receio que se não possa seja for capaz de fazer isso, vou m mudar os meus serviços a uma outra companhia.
Caso precises m dos detalhes da minha encomenda, aqui estão:
Nome: FF.
Data de compra: 26 de Julho, 2011.
Aparelo: XX.
Total pagado: 100€.
Cordialmente,
FFLL.