A situação do emprego no meu país.
Como todos os países da Europa, à a França conhece demasiado vaárias dificuldades de desemprego. Assim há muitas pessoas que não procuram um emprego. Todas as áreas profeissionais são estão na mesma situação. os jovems que tiram o curso não teêm a boa sorte de trabalhar rapideamente. Quando, eles conseguem uma entrevista, muitas vezes, o trabalhao está sem não tem ligação com a sua formação.
O Poder de compra das famílias frençcesas desce deste há alguns anos. O Estaádio acha que por para manter uma economia, numa situação de crise, precisa de aumentar os impostos e custos.
Neste momento, em França, as eleições chegam no próxímo ano. É possível que a preocupação do emprego ficaque = É possível a preocupação do emprego ficar no centro do discurso político.
Existe uma sistema de subsidio de desempregadoo muito interresseante na França. As pessoas, ainda hoje, não querem trabalhar por ganhar o menos de que eles podem recebier sem trabalhar, apenas com o subsídio.
As Estatísticas nacionais sobre o emprego mudam de vesz em vesz quando por arrumar os políticos e não dar um medo de mais às pessoas que são estão sem trabalhar, sem dinheiro.
Há frequemente frequentemente, fábricas que fecham as suas portas. Elas mudam de siítio por para ir pelo para outros países onde as condições de rendimentos e de despesas são menos caras.
Então, eleas precisam de menos pessoas por produtarzir e tambeém não se proeocupam se a qualidade pode diminuir.
Esta situação de desemprego enm França é muito preocupante ainda ningueém sabe se ela não vai ser pior.