COPLE2

 

 R&D Unit funded by

fr045CDSTF

fr045CDSTF

Native languageFrench
Other foreign languagesSpanish,Portuguese,English
ProficiencyC1
Genreopinion
PromptComment lyrics by Bob Marley on racism
TopicSociety economy and politics
Tokens313

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Até Hoje, o ser humano não está únido. As nossas diferenças de cultura, de religião, e de pele, o seja a diferença física causa muito problemas entre pessoas.

Muitas pessoas não aceitam a diferença, querem ser o modelo tipo. Para eles os otros não são como nós porque uma diferença.

Os nazis não gostavam dos Judeus, havia guerra. Isto é uma conseqüençia.

Hoje, muito problemas com as pessoas racistas, grupos de gente com a mesma ideólogia que se reuniam para crear um fenômenos. Isso faz uma desunião do povo.

Com o crecimento da cultura, das mentalidades, das políticas porque isso não muda? Porque a gente querem criar conflitos sociais?

O objetivo não é viver num mundo em paz?

Este excertos de uma canção de Bob Marley é muita verdade. Dechamos uma cor de pelo ser mas importante que o felizmente das pessoas e que uma humanidade. É terrível fazer guerras por causa disso.

Nos Estados Unidos tem muitos conflitos em ligação a polícia e aos jovens de cor preta. Em facto, uma grande discriminação ao encontro deles. abusos por parte da polícia que são violentos gratuitamente. Por isso assoçciações que defendem essas injustiças e que têm em provas muitas vídeos anônimos em que se violência policial mesmo por ser racista.

No dia em que todo isso vai acabar, a eu quero acreditar em isso, vamos ser muito mas únidos, muito mas solidarios, muito mas felizes.

Agora como todo o que se passa com os terroristas, mostra que esta visão de paz não é partilhada por todos. Os Os seus objetivos são de criar uma divisão religiosa e de criar guerras. Então tem uma relação certa entre a cor da pele, a religião e as guerras.

Temos de dar uma boa educação aos nos filhos para talvez por a educação futura, tentar ca mudar as coisas, as mentalidades. Devemos também mudar as nossas políticas.


Download text