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Native languageFrench
Other foreign languagesPortuguese,Spanish,English
ProficiencyC1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens227

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Prezado Senhor, Senhora,

Estou a escrever-losescrever-vos porque fui de férias num para um hotel que vôces me sugeriram, e não gostei deste hotel por várias razões.

A primeira razão é que, no cartaz na publicidade, várias caractéristicascaracterísticas que a vossa agência meteu em valor salientou, não estavam disponiíveis o não existiam verdadeiramente no hotel. Por exemplo, no cartaz na publicidade pode-se ler que o hotel tem uma boa recepção, máas fomos, a minha familia e eu, mal recebidos até esperar 15 minutos para sermos atentidosatendidos. Além disso, no vosso cartaz, está escrito que o hotel tem uma piscina grande para os clientes, que uma vez que chegamos chegados noao hotel, não existia nenhuma piscina. Também, dDevem mudar a suavossa publicidade enganuoa porque o não piscina, o atendimento não é riguroso, as fotos não são aquelas do hotel, e, sobretudo, o hotel não está limpo como devia ser.

Uma vez que a recepção entregou as chaves dos quartos, fomos ao nossos quartos e eles estavam sujos; não tinham limpado o chão e a casa de banho. Esperamos umas 2 duas oou três horas antes que o quarto estejaestivesse limpo.

Por isso, peço que vôces me deem de volta o dinheiro que lhes paguei, ou então, que me oferecessemofereçam uma semana de férias grátis num hotel três estrelas que temtenha caracteriísticas verdadeiras. No cCaso contrário, irei ao tribunal apresentar uma queixa contra a suavossa agência.

Atentamente,

MMLL


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