Todos os homens são iguais, más cada um tem as suas particularidades. Por isso, acho que Hanna Harendt diz a verdade.
Os humanos têm muitas semelharidadessemelhanças que nós faz dizer que são iguais. O sentido èé que se não gostamos todos das mesmas coisas, é mais que possivél que um gostae de alguma coisa de que um outro goste tambeém. Por exemplo, eu gosto de ver o futbolfutebol, como muita gente, e se uma pessoa não gosta de ver futbolfutebol, vai gostar de um outro desporto. Assim, somos iguais porque temos as mesmas occupações. No caso de uma pessoa que não gosta nada de desporto, vamos ter outras semelharidadessimilitudes, outros pontos em comum.
Não somo parecidos fisíicamente, ums têm a mesma core de cabelos, outros não. Há pessoas magras, outras não. Assim, mesmo que um homem temtenha um físico igual ao meu, a mesma voz, as mesmas ropasroupas, interiormente seréemos diferentes. Desta maneira, seréemos iguais, máas tambeém diferentes.
Por isso, cada humano é especial, máas um grupo de pessoas, vestidos da mesma maneira por exemplo, parecem ser iguais. Cada humano deseja ser ou, ao menos, parecer, a um outro. É daí que vem a moda. Um indiviíduo vê uma ropa que lhe-parece bonita e assim quere comprar a mesma. Assim é um circúlo que não parea e acabamos por ser todos iguais.