COPLE2

 

 R&D Unit funded by

de010CAETF

de010CAETF

Native languageGerman
ProficiencyA2
Genrerecount
PromptA traditional tale
TopicStories and historic events
Tokens292
Period of Portuguese language study (months)6

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

A história do São Martinho

Cada ano, no dia 11 de novembro, todos as crianças em na Alemanha celebram a festa do São Martinho com um grande cortejo. Eles encontram-se à noite com laternas e andam a pelas ruas das cidades. À porta do cortejo anda sempre uma pessoa ao cavalo para symbolizar o São Martinho. A história conta que São Martinho nasceu no século quarto depois deo cristo. Ele era um cavaleiro romano que tinha a cristã. Ele gostava muito de montar ao seu cavalo. Ele andava ao cavalo todos os dias, no verão mesmo que no inverno.

Um dia no inverno, o tempo estava muito frio com e havia muito neive, enquanto ele estava a andar ao cavalo ele encontrou um mendigo na rua que tinha muito frio porque ele não tinha uma capa. O mendigo perdiu ao São Martinho para ajudá-lo. São Martinho dividiu a sua capa com a sua espada e deu a metade da capa ao mendigo. Depois o mendigo contou   todos as pessoas o que o São Martinho tinha feito.

O São Martinho deixou o exército romano para ajudar as pessoas que não têm nada.

As pessoas estavam muito contento com as acções do São Martinho e queriam tê-lo como o bispo deles.

O São Martinho era muito modesto e não queria ser o bispo. deles. Por isso ele escondeu-se num estábulo para patos que as pessoas não lhe o encontraram. Os patos fizeram muito barulho e por causa disto as pessoas lhe encontraram.

O São Martinho era o bispo deles por muito tempo e ele era um bom bispo.

Por causa dos pa patos as pessoas hoje comem um pato para celebrar o dia deo São Martinho.

Quando eu era criança eu gostava muito de celebrar neste dia.


Download text