it053CVATI3
it053CVATI3
Native language | Italian |
Other foreign languages | Spanish,English |
Proficiency | B2 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of reclamation |
Topic | Services |
Tokens | 184 |
Opções de representação
Texto: - Mostrar: - Etiquetas:
O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.
MMLL
PP
PP
Redeexpressos
Rua do Imaginario 17
1025-543 Lisboa
Lisboa, 21 de Agosto 2016
Carta registada com aviso de receção
AUSUNTO: reclamação e pedido de reembolso
Exmo(s) Senhor(es),
No passado dia 18 de Agosto, comprei no vosso terminal de Sete Rios duas passagens com saiída de Lisboa e destino a CordobaCordova. A viagem correu como previsto, no que diz respeito oao horaário de partida e pansas no caminho, até Sevilha. Em Sevilha, para nossa surpresa, o condutor que tinha obliterado os nossos bilhete nos obriga-nos a sair do autocarro, dizendo que aquela era a última paragem e que o autocarro não seguia para CordobaCordova. Estando à hora de chegada o vosso escritoório fechado e não havendo uma conexão feita pela vossa companhia ou companhia parceira entre Sevilha e CordobaCordova, fomos obrigados a comprar outros bilhetes de outra empresa para chegar a CordobaCordova no tempo pretendido.
Perante estao incoómodao desta situação venho exigir o reembolso do valor correspondente aà compra dos bilhetes (cuja coópia se anexa), assumindo os senhores assim a responsabilidade pela vossa falta de comunicação interna, entre bilheteira e condutor.
Os meus melhores cumprimentos,
MMLL
Download text