COPLE2

 

 R&D Unit funded by

ja019CAATD

ja019CAATD

Native languageJapanese
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyB2
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens326
Period of Portuguese language study (months)15 (6h/week)

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Identificação

Data

Exmos Senhores

Escrevi esta carta para reclamar aos seus serviços da viagem. No meês passado, comprei uma viagem de 7 dias para a Madeira através da sua agência de viagens.

Antes de ter comprado, o seu colega que se chama "Alberto" explicou-me que esta viagem tinha incluiía os serviços de transfer do aeroporto para o hotel, pensão completa, quarto os dois poasseios com guia turístico e o acesso gratuito ao spa. Ele adicionou que meu quarto tinha vista panorâmica. Com essas informações, eu decidi comprar a viagem da sua agência. Contudo, durante a minha estada, os serviços que ele tinham dito não correspondiam ao a que ele tinham explicado.

Primeiro é sobre o transfer do aeroporto para o hotel. Nesse dia, a o avião chegou um bocado atrasadao por caus um bocado, cerca doe 15 minutos, por causa do malu tempo. Embora todas as pessoas no avião tivessem chegado atrasadas, o autocarro não espe nos esperou . o Eu e outros passageiros tivemos tinhamos que apanhar um taáxi por noós próprios.

Segundo é sobre d os dois passeios com guia turístico.

A Nossa guia chegou ao ponto de encontro, 20 20 minutos depois da hora do encontro. Por isso, não perdi ? apanhar o comboio e tive que esperar mais de 40 minutos. Eu gastei o tempo muito importante para viajar por causa da guia.

Terceiro é sobre acesso gratuito ao spa.

No anuncio, eu Eu Eu ouvi dizer que acess no hotel, eu paodia usar o spa gratuidamente com grátis, mas para us o usar, tive tinha que comprar as uns umas toalhas e um fato de banho com os preços muito caros. Não sabi

Finalmente é sobre o quarto com vista panorâmica.

Eu O quarto onde eu fiquei não tinha boa vista.

Quando eu abri a janeira, vi a uma vista péssima. e no

Em frente da Através da janeira ?, consegui ver os hotéis mais altos do que meu hotel.

Com todas as essas razões, eu na insisto a na ! sua agência para devolver o dinheiro que eu tinha pagado.

Se vocês tiverem alguma coisa para me explicar, escrevam-me a uma carta ou e-mail até ao fim de F Março.

...

assinar

Se vocês não me pagarem até Abril, vou consultar esse assunto com o meu advogado.


Download text