COPLE2

 

 R&D Unit funded by

Representação em texto

ja062CAATF

Native languageJapanese
Other foreign languagesSpanish
ProficiencyB2
Genreformal letter
PromptLetter of congratulation to a hotel
TopicServicies
Tokens230
Period of Portuguese language study (months)7

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Exmo. o diretor de Hotel Gaspar

Eu, FFLL, por este meio apresento o agradecimento aos empregados pelos tratos tão simpaticos que recebi durante a minha estagia no seu Hotel.

Embora o hotel seja de duas estrelas, considero que as qualidades dos empregados merecem ser de cinco estrelas.

No primeiro dia, dei-me por perder a minha carteira ao descer de um taxi. E um vez que a donha María, a sua empregada, me viu chorar, foi correndo à rua para buscar a minha carteira. E ela regressou com a minha carteira. Fiquei tão comovida que a beijei. E alem disso, apesar de eu pagar para um quarto individual, ela deu-me um para duas pessoas. Porque o outro não havía agua quente.

Também, outro empregado o João foi muito simpático. Desde que eu não sabía como apanhar comboio, preguntei-lho, e ele acompanhou-me até à estaçao para me ensiná-lo. Acho que eu nunca fui tão boa tratada num hotel, nem de cinco estrelas.

A verdade, não pensava que o hotel fosse tão lindo, pelo mesmo que era de duas estrelas.

Também, cabe mencionar sobre as condições do quarto. Foi impecável a limpeça, a cama limpa e ordenada. Embora as instalações fossem sencilhas, eram de bom gosto.

A minha viagem a Lisboa foi espetaculár graças aos seus empregados simpáticos.

Espero que eles recebam os incentivos merecidos pelos bondades deles.

Atenciosamente. FFLL. 31. Janeiro. 2017


Download text