COPLE2

 

 R&D Unit funded by

Representação em texto

ko034CAITF_2

Native languageKorean
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyA1
Genrerecount
PromptHow was your last weekend?
TopicFree time and entertainment
Tokens103
Period of Portuguese language study (months)0

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

o meu fim de semana passado no sábado de mahã eu fui Belem ped correr e tirei eu comei uma banana.E E fui Bélem para correr. Depois vola vole voltei a casa e preprei almoço. Depois tenhe tenho tempo livre. Depois foi a jardim e e joguei futebol e telemovel e Depois votei a casa. Depois do jantar preparei jantar e E deitei-me cedo.

No Ddomingo, acordei-me mais cedo. Depois foi fai a escola de coreana. Na escola, eu estudei um pouco e go joguei fe futebol. Depois voltei a casa comei almoço e tenho tempo livre. À noite saimos com amigos e vamos cinema, jantar a fora. Depois votaram a casa e tomaram duche e foram dorimi dormir.


Download text