pl005CVMTI
pl005CVMTI
Native language | Polish |
Other foreign languages | English |
Proficiency | B1 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of complaint to a travel agency |
Topic | Services |
Tokens | 114 |
Period of Portuguese language study (months) | 6 |
Opções de representação
Texto: - Mostrar: - Etiquetas:
O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.
Excelentíssimo Senhor,
Venho por este meio fazer uma reclamação da minha viagem. No segundo de maio comprei uma viagem para Lisboa no sua agência de viagens. Desde o primeiro dia (20 julho 2011) tudo correu estava correndo mal. Chegámos atrasados por que o nosso guia não podia encontrar o hotel. As condiçôes do hotel estavam muito diferentes do programa. Não tinha uma casa de banhao nem uma veranda no meu quarto. As refeições também não estavam bom. Não fizemos todas as visitas e o nosso guia sempre est chegava atrasado.
Eu exigo que voce o senhor vá confirir essa situação. Também queria o meu dinheiro volta.
Sem outro assunto nesse momento, com os melhores cumprimentos,
Atenciosamente,
FFLL
Download text