COPLE2

 

 R&D Unit funded by

it053CVATI3

it053CVATI3

Native languageItalian
Other foreign languagesSpanish,English
ProficiencyB2
GenreformalLetter
PromptLetter of reclamation
TopicServices
Tokens184

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

MMLL

PP

PP

Redeexpressos

Rua do Imaginario 17

1025-543 Lisboa

Lisboa, 21 de Agosto 2016

Carta registada com aviso de receção

AUSUNTO: reclamação e pedido de reembolso

Exmo(s) Senhor(es),

No passado dia 18 de Agosto, comprei no vosso terminal de Sete Rios duas passagens com saiída de Lisboa e destino a CordobaCordova. A viagem correu como previsto, no que diz respeito oao horaário de partida e pansas no caminho, até Sevilha. Em Sevilha, para nossa surpresa, o condutor que tinha obliterado os nossos bilhete nos obriga-nos a sair do autocarro, dizendo que aquela era a última paragem e que o autocarro não seguia para CordobaCordova. Estando à hora de chegada o vosso escritoório fechado e não havendo uma conexão feita pela vossa companhia ou companhia parceira entre Sevilha e CordobaCordova, fomos obrigados a comprar outros bilhetes de outra empresa para chegar a CordobaCordova no tempo pretendido.

Perante estao incoómodao desta situação venho exigir o reembolso do valor correspondente aà compra dos bilhetes (cuja coópia se anexa), assumindo os senhores assim a responsabilidade pela vossa falta de comunicação interna, entre bilheteira e condutor.

Os meus melhores cumprimentos,

MMLL


Download text