COPLE2

 

 R&D Unit funded by

Representação em texto

ro019CAMTI

Native languageRomanian
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyB1
Genrepersonal letter
PromptMessages to friends
TopicTravel
Tokens132
Period of Portuguese language study (months)0

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Ola, MM!

Recebi o teu mesagem e queria escrever-te para saber mais do que fazes agora. Onde é que estás agora? Percebi que estás a visitar alguns sítios em Transilvanha, em qual lugar ficas hoje?

Eu sei que e muito díficil para ti de parar o trabalho e ir para fora; quando e que voltas no escritorio?

Quero saber tudo o que fizeste essas dias e se gostaste a temporada.

Eu ja visitei muítos edificios importantes aqui em Lisboa e fui à algumas conferencias conferências de arquitetura muito interesantes, mas ultimamente tenho estudado e trabalhado bastante pelos projetos e presentações que devias fazer aqui em Técnico.

Agora que tenho essa experiencia, quando volto, quero trabalhar mais e com mais seriosidade para atingir uma perfomancia muito alta no ultimo ano de estudo.

Um abraço,

MM.


Download text