COPLE2

 

 R&D Unit funded by

es025CVETF

es025CVETF

Native languageSpanish
ProficiencyA2
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens200
Period of Portuguese language study (months)5

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Lisboa, a 28 de Julho de 2011.

Assunto: Reclamação referente a compra "Pacote de ferias para a ilha paradisiaca: A Roatan".

Exmos. Srs.

Na data 2 de Julho de 2011 eu comprei na vossa agência de viagens um pacote de ferias para a ilha paradisiaca de Roatan no mar Caribe. V. Exas prometeram-me;: Transfer do aeroporto para o hotel, quarto com vista magnifica para o mar, praia de areia branca e limpa, quarto com televisão, ar condicionado e secador de cabelo e todas as refeições incluidas.

Mas quando eu chegei ao destino, verifiquei com muita surpresa que tudo era diferente ao oferecido. Ninguem foi a aeroporto a receber-me, eu tive que apanhar um taxi. O quarto não tinha nenhuma vista magnifica, a vista era horrivel, uma feia e velha rua. Tampoco a praia era boa. O secador de cabelo estava estragado. Por ultimo as refeiçaões eram pésimas. Foi uma chatice de viagem!!

Por todos eisso eu estou muito irritada e descontente com vossa agência. Peço-vos me restituam o pago feito como contempra a lei num plazo maximo de trinta dias. Si é impossivel esta solução eu vou fazer uma reclamação ou queixa a Defesa do Consumidor.

Os melhorses coumprimentos.


Download text