COPLE2

 

 R&D Unit funded by

es097CSATF

es097CSATF

Native languageSpanish
Other foreign languagesEnglish,Portuguese,French
ProficiencyB2
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens255
Period of Portuguese language study (months)18

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Bom dia, eExcelentissimo SeñorSenhor Lopes,

O meu nome é MMLL, e me dirijo-me a você pora causa de uma viagem que comprei na sua enpresa para as Açores.

Segundo vocês, seria a viagem da minha vida, mas não foi de jeito nenhuma foi assim. Práticamente todas as ajudas e privilegios que se supõe que a viagem tinha, resultarameram ser numa mentira. Gostaria de começar pela nossa chegada à Ilha, para nossa sourpresa, não esperava nenhumo pessoa do hôotel ficava para nos levar até ali ao hotel. Tivemos de pegar um taáxi, que resultoufoi caro demais (pois o hotel fica na outra ponta de Ilha). Para continuar gostaria que vocês me explicarem o significado de pensão completa, que tivemos incluido o pequeno-almoço tendo que pagar o almoço e o jantar para todos os dias.

Nem quero falar do quarto: sujo, abafado, pequeno, com móveis antigos e cheio de ácaros (a minha filha é alérgica e ásmatica). A janela parecia umo piada, um buraco na parede com vistas para um quintal escuro.

O passeio pelo ilha não foi de tuodo mau, o guio turistico foi muito atentoatencioso conoscoconnosco, muito bem preparado e curtimosgostamos muito do experieência. Talvez a uúnica coisa com a qual ficamos decepcionados foi a duração, apenas duas horas para olhar a parte antiga de histórica.

Por uúltimo, queria expresar o meu conforto com o passeio de barco, e com com o guia turístico e dede mergulho, se calhar a uúnica coisa que valeu a pena dona viagem.

Gostaria de umo indemnização pelos problemas todos, ée também "pluses", que não recebemos, ou pelo menos um desconto para a proóxima viagem,

Atenciosomente,

MMLL


Download text