Bom dia, eExcelentissimo SeñorSenhor Lopes,
O meu nome é MMLL, e me dirijo-me a você pora causa de uma viagem que comprei na sua enpresa para as Açores.
Segundo vocês, seria a viagem da minha vida, mas não foi de jeito nenhuma foi assim. Práticamente todas as ajudas e privilegios que se supõe que a viagem tinha, resultarameram ser numa mentira. Gostaria de começar pela nossa chegada à Ilha, para nossa sourpresa, não esperava nenhumo pessoa do hôotel ficava là para nos levar até ali ao hotel. Tivemos de pegar um taáxi, que resultoufoi caro demais (pois o hotel fica na outra ponta de Ilha). Para continuar gostaria que vocês me explicarem o significado de pensão completa, já que só tivemos incluido o pequeno-almoço tendo que pagar o almoço e o jantar para todos os dias.
Nem quero falar do quarto: sujo, abafado, pequeno, com móveis antigos e cheio de ácaros (a minha filha é alérgica e ásmatica). A janela parecia umo piada, um buraco na parede com vistas para um quintal escuro.
O passeio pelo ilha não foi de tuodo mau, o guio turistico foi muito atentoatencioso conoscoconnosco, muito bem preparado e curtimosgostamos muito do experieência. Talvez a uúnica coisa com a qual ficamos decepcionados foi a duração, apenas duas horas para olhar a parte antiga de histórica.
Por uúltimo, só queria expresar o meu conforto com o passeio de barco, e com com o guia turístico e dede mergulho, se calhar a uúnica coisa que valeu a pena dona viagem.
Gostaria de umo indemnização pelos problemas todos, ée também "pluses", que não recebemos, ou pelo menos um desconto para a proóxima viagem,
Atenciosomente,
MMLL