COPLE2

 

 R&D Unit funded by

es032CVMTF

es032CVMTF

Native languageSpanish
Other foreign languagesCatalan
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a mobile store
TopicServices
Tokens269

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Alicante, 28 de Julho de 2011

Ex.mo Director LL,

Venho por este meio apresentar uma reclamaçao formal devido áà gestão e atenção dos trabalhadores da loja XX da Rua PP em Madrid.

No dia 14 de julho eu fiz uma a compra de um telemóvel XX. Antes da escolha deste telemóvel eu pedi à empregada de para me mostrar vários aparelhos com funções diferentes e também com preços diferentes. A empregada esteve longe de ser simpática comigo e quis mostrar dois modelos. Eu pedi-lhe que queria para ver mais tipos para escolher o telemóvel mais funcional mas ela respondoeu-me que tinha muito trabalho a para fazer e que se eu quisesse, que voltasse ao no dia seguinte. Acho que ela não deu foi com a minha cara, mas eu fui educado e paciente com ela.

Finalmente, eu tive que apanhar !! o telemóvel XX e quando o liguei, o aparelho não funcionava correctamente. As tecrlas não faziam as funções correctas e o telemóvel não tinha ligadova depois de empregada a tentar ligá-lo. nem quando a empregada tentou carregá-lo.

Ela disse-me que era porque o telemóvel precisava de carregar mais tempo, e que fosse à minha casa e que o carregasse mais tempo.

Eu fui a casa mas o aparelho não funcionou depois de o ter carregado durante toda a tarde. A minha experiência com a XX não deu certao. Acho que este tipo de situações mostram uma gestão e escolha dos empregados da loja e solicito a devoluçaão do preço do aparelho. porque ainda Se não me devolverem, terei que proceder judicialmente contra a empresa.

Espero que o bom senso prevaleça e que o problema seja resolvido em breve.

Subscrevo-me com a maior atenção,

MMLL


Download text