u view

Sem título

ID116
ParticipantI. Barbosa
GenderFeminino

Texto: -


mostrar 1 - 100 of 436 • seguintes


[1]
( des ) escrever
C. Rodrigues
[2]
eles
I. Barbosa
[3]
têm que por escrito /
I. Barbosa
[4]
escrever
C. Rodrigues
[5]
des escrever
I. Barbosa
[6]
o que os os colegas estão a fazer e é impressionante hhh / relatórios que eu não consigo ler
I. Barbosa
[7]
uma caligrafia são é umas gatafunhadas
I. Barbosa
[8]
aquilo não é letra aquilo são umas gatafunhadas e eu às vezes digo-lhes eu normalmente quando faço os testes faço os testes ou de resposta múltipla ou verdadeiro falso
I. Barbosa
[9]
ou então
I. Barbosa
[10]
porque não pode
C. Rodrigues
[11]
olhar
C. Rodrigues
[12]
escrever
I. Barbosa
[13]
muito pouco e eu digo-lhes
I. Barbosa
[14]
" eu se fosse vossa professora de outra disciplina qualquer em que vocês tivessem que escrever escrever escrever eu acho que não vos corrigia os testes "
I. Barbosa
[15]
porque ah
I. Barbosa
[16]
é uma falta de respeito
C. Rodrigues
[17]
situações
I. Barbosa
[18]
ter de ser confrontada com aquela
C. Rodrigues
[19]
situações que é impressionante
I. Barbosa
[20]
eu acredito que eles não saibam fazer melhor mas pronto todos os problemas vêm de trás
I. Barbosa
[21]
mas mas é
C. Rodrigues
[22]
é horrível
I. Barbosa
[23]
incrível porque ah andamos todos nisto não é ?
C. Rodrigues
[24]
hhh parece que os problemas começam na primária ou começam antes da primária porque os professores da primária também dizem " mas o que é que eu faço " ?
C. Rodrigues
[25]
e e e não sabem o que hão-de fazer dizem que também
C. Rodrigues
[26]
C. Rodrigues
[27]
outro dia eu vi
I. Barbosa
[28]
um um artigo no Público que falava sobre o regresso do caderno de duas linhas
I. Barbosa
[29]
hum ai sim ?
C. Rodrigues
[30]
que se usava
I. Barbosa
[31]
antigamente
I. Barbosa
[32]
sim sim
C. Rodrigues
[33]
pronto e eles
I. Barbosa
[34]
é verdade
C. Rodrigues
[35]
diziam
I. Barbosa
[36]
que pois eles contrapunham que as letras eram todas iguais e não sei quê mas agora não letras nem iguais nem diferentes não letras
I. Barbosa
[37]
hhh
C. Rodrigues
[38]
sequer os miúdos
I. Barbosa
[39]
acabam por nem sequer saber
I. Barbosa
[40]
sim
C. Rodrigues
[41]
escrever
I. Barbosa
[42]
ser
C. Rodrigues
[43]
é horrível
I. Barbosa
[44]
gatafunhos
C. Rodrigues
[45]
pois é
C. Rodrigues
[46]
/ hhh
I. Barbosa
[47]
e uma escola qualquer não sei onde que que era citada no artigo que regressou ao caderno de duas linhas
I. Barbosa
[48]
eh e então ?
C. Rodrigues
[49]
pronto
I. Barbosa
[50]
e porque não ?
C. Rodrigues
[51]
exacto
I. Barbosa
[52]
eu aprendi num caderno
C. Rodrigues
[53]
de duas linhas
C. Rodrigues
[54]
eu também
I. Barbosa
[55]
inicialmente e não me custou nada hoje tenho uma caligrafia
C. Rodrigues
[56]
hoje tenho uma caligrafia mas não foi por falta de ter aprendido
C. Rodrigues
[57]
uma caligrafia
C. Rodrigues
[58]
claro
I. Barbosa
[59]
decente na altura e acho que isso me fez muito
C. Rodrigues
[60]
bem
C. Rodrigues
[61]
/ hhh /
I. Barbosa
[62]
pois eu eu também acho que à medida que os anos vão passando e à medida que é preciso escrever cada vez mais e mais depressa a caligrafia
I. Barbosa
[63]
parece que não
C. Rodrigues
[64]
/ hhh /
I. Barbosa
[65]
ah estava a dizer-me não sei bem
C. Rodrigues
[66]
estava a falar sobre o o piorar da
I. Barbosa
[67]
ah /
C. Rodrigues
[68]
caligrafia
I. Barbosa
[69]
sim sim
C. Rodrigues
[70]
eu penso que pronto quando se entra numa faculdade e é preciso estar a tirar apontamentos ou
I. Barbosa
[71]
muito rápido
C. Rodrigues
[72]
tudo à pressa
I. Barbosa
[73]
e isso acaba por eu também acabei por
I. Barbosa
[74]
eu agora nem faço émes faço traços e
I. Barbosa
[75]
claro
C. Rodrigues
[76]
os énes são traços
I. Barbosa
[77]
mais pequenos
I. Barbosa
[78]
é ?
C. Rodrigues
[79]
mas pronto /
I. Barbosa
[80]
mas se for preciso
C. Rodrigues
[81]
é uma questão
I. Barbosa
[82]
escrever um texto para alguém o que sabe escrever
C. Rodrigues
[83]
exacto exactamente exacto
I. Barbosa
[84]
e adequa
C. Rodrigues
[85]
exacto
I. Barbosa
[86]
e desenho a letra
I. Barbosa
[87]
claro
C. Rodrigues
[88]
C. Rodrigues
[89]
é isso
I. Barbosa
[90]
ainda agora bocadinho estava ali a ver aque um trabalho feito por aquele rapaz que está em design não sei de quê
C. Rodrigues
[91]
/ hhh /
I. Barbosa
[92]
design olhe não sei não me lembro o nome do curso dele
C. Rodrigues
[93]
sei que ah uma das coisas que ele faz é planeamento de ah imagens e a a sua adequação
C. Rodrigues
[94]
com o tipo de letra e o tamanho e a configuração e essas coisas todas
C. Rodrigues
[95]
e e ele estava ali a mostra-me a a importância de colocar este tipo de letra ou aquele tipo de letra ou aquele tamanho ou
C. Rodrigues
[96]
e como é que se podem relacionar as coisas e porque tudo isto tem muito que se lhe diga as pessoas é que à partida não lhe dão a a
C. Rodrigues
[97]
importância
C. Rodrigues
[98]
pois
I. Barbosa
[99]
devida o o efeito é muito diferente
C. Rodrigues
[100]
claro
I. Barbosa

Edit as listRepresentação em texto