u view
Sem título
ID | 116 |
Participant | I. Barbosa |
Gender | Feminino |
Texto: -
mostrar 1 - 100 of 436 • seguintes
[6]
o
que
os
os
colegas
estão
a
fazer
e
é
impressionante
há
há
hhh
/
há
relatórios
que
eu
não
consigo
ler
[7]
uma
caligrafia
são
é
umas
gatafunhadas
[8]
aquilo
não
é
letra
aquilo
são
umas
gatafunhadas
e
eu
às
vezes
digo-lhes
eu
normalmente
quando
faço
os
testes
faço
os
testes
ou
de
resposta
múltipla
ou
verdadeiro
falso
[13]
muito
pouco
e
eu
digo-lhes
[14]
"
eu
se
fosse
vossa
professora
de
outra
disciplina
qualquer
em
que
vocês
tivessem
que
escrever
escrever
escrever
eu
acho
que
não
vos
corrigia
os
testes
"
[18]
ter
de
ser
confrontada
com
aquela
[19]
há
situações
que
é
impressionante
[20]
eu
acredito
que
eles
não
saibam
fazer
melhor
mas
pronto
todos
os
problemas
já
vêm
de
trás
[23]
incrível
porque
ah
andamos
todos
nisto
não
é
?
[24]
hhh
parece
que
os
problemas
começam
na
primária
ou
começam
antes
da
primária
porque
os
professores
da
primária
também
dizem
"
mas
o
que
é
que
eu
faço
"
?
[25]
e
e
e
não
sabem
o
que
hão-de
fazer
dizem
que
também
[28]
um
um
artigo
no
Público
que
falava
sobre
o
regresso
do
caderno
de
duas
linhas
[36]
que
pois
eles
contrapunham
que
as
letras
eram
todas
iguais
e
não
sei
quê
mas
agora
não
há
letras
nem
iguais
nem
diferentes
não
há
letras
[39]
acabam
por
nem
sequer
saber
[47]
e
há
uma
escola
qualquer
já
não
sei
onde
que
que
era
citada
no
artigo
que
regressou
ao
caderno
de
duas
linhas
[55]
inicialmente
e
não
me
custou
nada
hoje
tenho
uma
caligrafia
má
[56]
hoje
tenho
uma
caligrafia
má
mas
não
foi
por
falta
de
ter
aprendido
[59]
decente
na
altura
e
acho
que
isso
me
fez
muito
[62]
pois
eu
eu
também
acho
que
à
medida
que
os
anos
vão
passando
e
à
medida
que
é
preciso
escrever
cada
vez
mais
e
mais
depressa
a
caligrafia
[65]
ah
estava
a
dizer-me
já
não
sei
bem
[66]
estava
a
falar
sobre
o
o
piorar
da
[70]
eu
penso
que
pronto
quando
se
entra
numa
faculdade
e
é
preciso
estar
a
tirar
apontamentos
ou
[73]
e
isso
acaba
por
eu
também
acabei
por
[74]
eu
agora
já
nem
faço
émes
já
faço
traços
e
[82]
escrever
um
texto
para
alguém
lê
o
que
sabe
escrever
[83]
exacto
exactamente
exacto
[90]
ainda
agora
há
bocadinho
estava
ali
a
ver
aque
um
trabalho
feito
por
aquele
rapaz
que
está
em
design
não
sei
de
quê
[92]
design
olhe
não
sei
já
não
me
lembro
o
nome
do
curso
dele
[93]
só
sei
que
ah
uma
das
coisas
que
ele
faz
é
planeamento
de
ah
imagens
e
a
a
sua
adequação
[94]
com
o
tipo
de
letra
e
o
tamanho
e
a
configuração
e
essas
coisas
todas
[95]
e
e
ele
estava
ali
a
mostra-me
a
a
importância
de
colocar
este
tipo
de
letra
ou
aquele
tipo
de
letra
ou
aquele
tamanho
ou
[96]
e
como
é
que
se
podem
relacionar
as
coisas
e
porque
tudo
isto
tem
muito
que
se
lhe
diga
as
pessoas
é
que
à
partida
não
lhe
dão
a
a
[99]
devida
o
o
efeito
é
muito
diferente
Edit as list • Representação em texto