u view
Sem título
ID | 18 |
Participant | A. Oliveira |
Gender | Feminino |
Texto: -
mostrar 1 - 100 of 994 • seguintes
[2]
no
no
princípio
a
reacção
é
a
de
[3]
por
falta
de
de
conhecimentos
[4]
por
exemplo
a
propósito
do
teatro
[5]
quer
contemporâneo
quer
o
medieval
quer
qualquer
outro
[6]
os
alunos
normalmente
ficam
sem
perceber
[8]
porque
é
que
aquilo
existe
quer
dizer
[9]
os
alunos
nem
sequer
imaginam
que
aquilo
era
para
ser
representado
apenas
por
homens
[12]
quer
dizer
essas
coisas
haa
[15]
estão
completamente
fora
da
[17]
do
espírito
da
/
das
pessoas
que
vão
ler
e
depois
[22]
quem
faça
os
programas
e
tal
que
já
[23]
já
tem
um
conhecimento
mais
vasto
sobre
aquilo
[24]
"
ah
isto
é
fácil
hhh
vamos
pôr
para
eles
"
[25]
mas
não
é
não
é
assim
tão
fácil
porque
[26]
parando
pra
prontos
uma
das
coisas
que
atraem
é
[27]
algumas
asneiras
que
aparecem
eles
[32]
hhh
e
até
pronto
às
vezes
motivam
mais
um
bocadinho
[35]
hee
a
compreensão
é
às
vezes
é
essencial
porque
[40]
e
muitas
vezes
havia
misturas
do
espanhol
[43]
no
Auto
da
Barca
do
do
Inferno
em
que
o
diabo
fala
huh
/
[48]
por
acaso
no
no
nosso
livro
estava
bem
feito
porque
[53]
estavam
com
hífens
depois
remetiam
para
[59]
mas
ele
eu
depois
comprei
outro
livro
[60]
que
já
não
tinha
isso
e
então
[61]
ainda
estava
a
leitura
muito
mais
dificultada
[63]
que
eu
gosta
depois
gostava
de
ter
gostei
de
ter
um
livro
sem
sem
ser
o
da
escola
[67]
não
era
uma
edição
anotada
[69]
tinha
algumas
coisas
até
algumas
partes
em
paralelo
<com
o>
com
o
livro
[70]
da
da
escola
que
que
explicavam
outras
frases
[71]
mas
aquelas
mais
importantes
[75]
porque
já
se
dirigia
a
um
outro
tipo
de
leitor
que
[79]
interpretar
por
si
mesmo
aquilo
não
é
?
[82]
haa
mesmo
mesmo
agora
que
se
eu
fosse
ler
haa
/
[86]
gostava
de
ter
a
ajuda
porque
hm
[87]
mesmo
mesmo
agora
sentia
dificuldades
[89]
então
se
eu
sinto
agora
neste
momento
imaginem
[92]
uma
vez
fiz
um
seminário
de
[93]
epá
Crítica
Textual
salvo
erro
[95]
entre
outras
coisas
aquilo
que
nós
haa
aprendíamos
era
a
fazer
[96]
edições
destinadas
a
diferentes
tipos
de
[97]
público
haa
imagine
pegamos
num
num
pequeno
determinado
texto
[98]
por
exemplo
medieval
ou
outro
[100]
temos
de
veicular
aquele
texto
Edit as list • Representação em texto