u view

Sem título

ID42
ParticipantJ. Varandas
GenderMasculino

Texto: -


mostrar 1 - 100 of 1124 • seguintes


[1]
Muito bem parabéns
C. Rodrigues
[2]
hhh
J. Varandas
[3]
Obrigadíssima hhh
C. Rodrigues
[4]
hhh Mas olhe que é horrível ler /
J. Varandas
[5]
É ?
C. Rodrigues
[6]
é muito com isto /
J. Varandas
[7]
Com esse tamanho de letra ? me disseram
C. Rodrigues
[8]
nesta neste an neste tamanho de letra
J. Varandas
[9]
Vou mudar o tamanho de letra
C. Rodrigues
[10]
É faz confusão /
J. Varandas
[11]
não quer dizer faz confusão porque a pessoa não está habituado /
J. Varandas
[12]
a ler este tipo de letra e a mim faz-me um bocado de impressão /
J. Varandas
[13]
não por exemplo não conseguir ver bem onde é que está a próxima vírgula
J. Varandas
[14]
Exato
C. Rodrigues
[15]
Portanto perde-se um bocado esse tipo de coisa
J. Varandas
[16]
Eu vou vou colocar então se calhar em ah /
C. Rodrigues
[17]
tamanho normal para que não haja problemas e depois ver o que é que /
C. Rodrigues
[18]
quero saber se o tipo de leitura realmente é muito diferente do que aquele feito assim
C. Rodrigues
[19]
Não é muito diferente
J. Varandas
[20]
Sim senhora
J. Varandas
[21]
Como viu isto continua verdade ? Agora nós continuamos um pouco mais à vontade /
C. Rodrigues
[22]
hhh Sim
J. Varandas
[23]
ah e agora o que é que lhe pareceu isto tudo ? Para além das dificuldades do texto
C. Rodrigues
[24]
Não eu pronto eu eu sou uma pessoa muita pronto acho muita piada a este /
J. Varandas
[25]
tipo de coisas pronto de investigações acho que são engraçadas
J. Varandas
[26]
uhuh
C. Rodrigues
[27]
E E pronto e é /
J. Varandas
[28]
no na na leitura das palavras uma coisa engraçada /
J. Varandas
[29]
é que eh que não sei se acontecerá com toda a gente /
J. Varandas
[30]
eh e talvez seja um bocado formação profissional um matemático anda sempre à procura de regularidade /
J. Varandas
[31]
É
C. Rodrigues
[32]
Claro
C. Rodrigues
[33]
e eu às vezes tinha a preocupação de estar a tentar perceber se havia algum tipo de regularidade /
J. Varandas
[34]
entre os sons entre ah entre os ditongos entre os
J. Varandas
[35]
uh
C. Rodrigues
[36]
os tons as ligações dos s e dos ...
J. Varandas
[37]
hhh
C. Rodrigues
[38]
De modo que às vezes perdia-me um bocadinho /
J. Varandas
[39]
porque estava um bocado com essa preocupação se calhar não ?
J. Varandas
[40]
Estava com essa
C. Rodrigues
[41]
E conseguiu encontrar E conseguiu encontrar alguma coisa ?
C. Rodrigues
[42]
Não algumas coisas algumas coisas /
J. Varandas
[43]
penso que sim que é /
J. Varandas
[44]
ah a junção de sons semelhantes não é ? Que se vão lendo e repetindo
J. Varandas
[45]
uhuh
C. Rodrigues
[46]
uhuh
C. Rodrigues
[47]
Penso que sim mas quer dizer não /
J. Varandas
[48]
em em quinhentos e tal é impossível fazer assim um trabalho
J. Varandas
[49]
É impossível
C. Rodrigues
[50]
eh É justamente eu fiz ah /
C. Rodrigues
[51]
uma lista de palavras e desorganizei-as eh de propósito de maneira a que as pessoas não percebessem /
C. Rodrigues
[52]
qual era a finalidade exata da do do teste
C. Rodrigues
[53]
Pois
J. Varandas
[54]
Do teste claro pois
J. Varandas
[55]
Era ver se se conseguiam distrair /
C. Rodrigues
[56]
Distrair pois
J. Varandas
[57]
e pronunciar normalmente
C. Rodrigues
[58]
Normalmente mas bolas é difícil
J. Varandas
[59]
mas acho que correu muito bem correu muito bem
C. Rodrigues
[60]
Então conte-me agora assim alguma coisa que eu possa saber da sua vida /
C. Rodrigues
[61]
ou o que é que você na realidade tem feito
C. Rodrigues
[62]
como é que é esta experiência com os alunos ? O que é que é melhor se é o secundário se é isto ?
C. Rodrigues
[63]
hum Sim
J. Varandas
[64]
Ai é completamente diferente Bem eu /
J. Varandas
[65]
eu estou ligado /
J. Varandas
[66]
ah à formação uma série de anos /
J. Varandas
[67]
porque comecei tive ah a acompanhar a formação em serviço /
J. Varandas
[68]
na na ESL de Lisboa
J. Varandas
[69]
uhuh
C. Rodrigues
[70]
Depois eh comecei a trabalhar aqui com com a Faculdade de Ciências como orientador /
J. Varandas
[71]
ah de estágio mas /
J. Varandas
[72]
na escola /
J. Varandas
[73]
e eh depois eh surgiu-me realmente a hum /
J. Varandas
[74]
esta este convite /
J. Varandas
[75]
que foi assim eh de certo modo /
J. Varandas
[76]
ah /
J. Varandas
[77]
irrecusável pela pessoa que me convidou pronto /
J. Varandas
[78]
Claro
C. Rodrigues
[79]
a pessoa com quem eu vim trabalhar
J. Varandas
[80]
É uma experiência É uma experiência engraçada /
J. Varandas
[81]
eh se bem que eu gosto de trabalhar com o secundário
J. Varandas
[82]
uhuh
C. Rodrigues
[83]
Acho o trabalho no secundário mais eh /
J. Varandas
[84]
de certo modo o o termo /
J. Varandas
[85]
portanto a questão de dar as aulas eu acho mais estimulante
J. Varandas
[86]
Portanto eu estava a dizer que realmente ah /
J. Varandas
[87]
portanto eu acho que o o trabalho com os miúdos /
J. Varandas
[88]
é um trabalho mais estimu mais estimulante
J. Varandas
[89]
uhuh
C. Rodrigues
[90]
Talvez seja ah /
J. Varandas
[91]
também por o o estilo de cadeiras que eu estou hum /
J. Varandas
[92]
a dar aqui
J. Varandas
[93]
ah
J. Varandas
[94]
ah O que é que ? Se não
C. Rodrigues
[95]
Eu estou a dar ah a Didática da Matemática ah aos alunos /
J. Varandas
[96]
ah aos portanto às pessoas que estão na personalização em serviço /
J. Varandas
[97]
ou seja aos professores que estão nas escolas
J. Varandas
[98]
ah Estou a dar uma cadeira que é Ações Pedagógicas de Observação e Análise /
J. Varandas
[99]
é uma cadeira da licenciatura portanto é uma cadeira do quarto ano /
J. Varandas
[100]
da licenciatura /
J. Varandas

Edit as listRepresentação em texto