u view
Sem título
ID | 42 |
Participant | J. Varandas |
Gender | Masculino |
Texto: -
mostrar 1 - 100 of 1124 • seguintes
[4]
hhh
Mas
olhe
que
é
horrível
ler
/
[7]
Com
esse
tamanho
de
letra
?
Já
me
disseram
[8]
nesta
neste
an
neste
tamanho
de
letra
[9]
Vou
já
mudar
o
tamanho
de
letra
[11]
não
quer
dizer
faz
confusão
porque
a
pessoa
não
está
habituado
/
[12]
a
ler
este
tipo
de
letra
e
a
mim
faz-me
um
bocado
de
impressão
/
[13]
não
por
exemplo
não
conseguir
ver
bem
onde
é
que
está
a
próxima
vírgula
[15]
Portanto
perde-se
um
bocado
esse
tipo
de
coisa
[16]
Eu
vou
vou
colocar
então
se
calhar
em
ah
/
[17]
tamanho
normal
para
que
não
haja
problemas
e
depois
ver
o
que
é
que
dá
/
[18]
quero
saber
se
o
tipo
de
leitura
realmente
é
muito
diferente
do
que
aquele
feito
assim
[21]
Como
viu
isto
continua
verdade
?
Agora
nós
continuamos
um
pouco
mais
à
vontade
/
[23]
ah
e
já
agora
o
que
é
que
lhe
pareceu
isto
tudo
?
Para
além
das
dificuldades
do
texto
[24]
Não
eu
pronto
eu
eu
sou
uma
pessoa
muita
pronto
acho
muita
piada
a
este
/
[25]
tipo
de
coisas
pronto
de
investigações
acho
que
são
engraçadas
[28]
no
na
na
leitura
das
palavras
há
uma
coisa
engraçada
/
[29]
é
que
eh
que
não
sei
se
acontecerá
com
toda
a
gente
/
[30]
eh
e
talvez
seja
um
bocado
formação
profissional
um
matemático
anda
sempre
à
procura
de
regularidade
/
[33]
e
eu
às
vezes
tinha
a
preocupação
de
estar
a
tentar
perceber
se
havia
algum
tipo
de
regularidade
/
[34]
entre
os
sons
entre
ah
entre
os
ditongos
entre
os
[36]
os
tons
as
ligações
dos
s
e
dos
...
[38]
De
modo
que
às
vezes
perdia-me
um
bocadinho
/
[39]
porque
estava
um
bocado
com
essa
preocupação
se
calhar
não
?
[41]
E
conseguiu
encontrar
E
conseguiu
encontrar
alguma
coisa
?
[42]
Não
algumas
coisas
algumas
coisas
/
[44]
ah
a
junção
de
sons
semelhantes
não
é
?
Que
se
vão
lendo
e
repetindo
[47]
Penso
que
sim
mas
quer
dizer
não
/
[48]
em
em
quinhentos
e
tal
é
impossível
só
fazer
assim
um
trabalho
[50]
eh
É
justamente
eu
fiz
ah
/
[51]
uma
lista
de
palavras
e
desorganizei-as
eh
de
propósito
de
maneira
a
que
as
pessoas
não
percebessem
/
[52]
qual
era
a
finalidade
exata
da
do
do
teste
[55]
Era
ver
se
se
conseguiam
distrair
/
[58]
Normalmente
mas
há
há
bolas
é
difícil
[59]
mas
acho
que
correu
muito
bem
correu
muito
bem
[60]
Então
conte-me
lá
agora
assim
alguma
coisa
que
eu
possa
saber
da
sua
vida
/
[61]
ou
o
que
é
que
você
na
realidade
tem
feito
[62]
como
é
que
é
esta
experiência
com
os
alunos
?
O
que
é
que
é
melhor
se
é
o
secundário
se
é
isto
?
[64]
Ai
é
completamente
diferente
Bem
eu
há
/
[66]
ah
à
formação
há
uma
série
de
anos
/
[67]
porque
comecei
tive
ah
a
acompanhar
a
formação
em
serviço
/
[70]
Depois
eh
comecei
a
trabalhar
aqui
com
com
a
Faculdade
de
Ciências
como
orientador
/
[73]
e
eh
depois
eh
surgiu-me
realmente
a
hum
/
[75]
que
foi
assim
eh
de
certo
modo
/
[77]
irrecusável
pela
pessoa
que
me
convidou
pronto
/
[79]
a
pessoa
com
quem
eu
vim
trabalhar
[80]
É
uma
experiência
É
uma
experiência
engraçada
/
[81]
eh
se
bem
que
eu
gosto
de
trabalhar
com
o
secundário
[83]
Acho
o
trabalho
no
secundário
mais
eh
/
[84]
de
certo
modo
o
o
termo
/
[85]
portanto
a
questão
de
dar
as
aulas
eu
acho
mais
estimulante
[86]
Portanto
eu
estava
a
dizer
que
realmente
ah
/
[87]
portanto
eu
acho
que
o
o
trabalho
com
os
miúdos
/
[88]
é
um
trabalho
mais
estimu
mais
estimulante
[91]
também
por
o
o
estilo
de
cadeiras
que
eu
estou
hum
/
[94]
ah
O
que
é
que
dá
?
Se
não
[95]
Eu
estou
a
dar
ah
a
Didática
da
Matemática
ah
aos
alunos
/
[96]
ah
aos
portanto
às
pessoas
que
estão
na
personalização
em
serviço
/
[97]
ou
seja
aos
professores
que
estão
nas
escolas
[98]
ah
Estou
a
dar
uma
cadeira
que
é
Ações
Pedagógicas
de
Observação
e
Análise
/
[99]
é
uma
cadeira
da
licenciatura
portanto
é
uma
cadeira
do
quarto
ano
/
Edit as list • Representação em texto