u view

Sem título

ID69
ParticipantF. Silva
GenderMasculino

Texto: -


mostrar 1 - 100 of 790 • seguintes


[1]
uns minutos porque eu sei que com certeza está com
C. Rodrigues
[2]
Hum hum
F. Silva
[3]
Simpois/ não mas ainda tenho ainda tenho mais um quarto de hora
F. Silva
[4]
C. Rodrigues
[5]
Se não
C. Rodrigues
[6]
Agora ah /
F. Silva
[7]
pronto relativamente ao sistema de ensino isso acho que nem vale a pena falar
F. Silva
[8]
hhh
C. Rodrigues
[9]
hhh Eu acho que esta escola está condenada portanto não /
F. Silva
[10]
hhh
C. Rodrigues
[11]
esta escola estes acho que está condenada acho que mais vinte trinta anos
F. Silva
[12]
Si sim ah
C. Rodrigues
[13]
Ah
F. Silva
[14]
Em Portugal talvez mais quarenta ou cinquenta mas acho que não
F. Silva
[15]
O o que significa que estas ah reformas ah mais recentes
C. Rodrigues
[16]
também não vieram trazer nada de bom /
C. Rodrigues
[17]
eh
C. Rodrigues
[18]
Não
F. Silva
[19]
Aliás quando se reforma nunca vem anda de bom porque hhh /
F. Silva
[20]
hhh
C. Rodrigues
[21]
É óbvio porque reforma-se porque está mal e portanto /
F. Silva
[22]
é cósmetica
F. Silva
[23]
Hum hum
C. Rodrigues
[24]
Quer dizer a re a reforma é a assunção de qualquer coisa não está bem
F. Silva
[25]
Então faz-se uma pequena cósmetica pronto e
F. Silva
[26]
Para parecem o que está
C. Rodrigues
[27]
e as pessoas ficam bem é é tudo questões políticas
F. Silva
[28]
Hum hum
C. Rodrigues
[29]
Porque no fundo /
F. Silva
[30]
o problema é que /
F. Silva
[31]
/ ah na educação tem que se tomar medidas a longo prazo e /
F. Silva
[32]
portanto e digamos que politicamente o que interessa é o curto prazo é /
F. Silva
[33]
é fazer-se coisas que pa
F. Silva
[34]
o que interessa é o curto prazo é que por exemplo se consegue conceber
C. Rodrigues
[35]
Sim
F. Silva
[36]
que se dois bon dois pontos dois valores seja o que for
C. Rodrigues
[37]
uma beneficicação como se o que fosse /
C. Rodrigues
[38]
o importante fosse que aqueles alunos deitassem
C. Rodrigues
[39]
F. Silva
[40]
Mas e depois valorizasse muito os exames no fim quando no fundo os alunos não não estão sujeitos a exames
F. Silva
[41]
Ah pronto eu sou um adepto do exame
F. Silva
[42]
Sim
C. Rodrigues
[43]
O exame /
F. Silva
[44]
/ ah não é aquele exame do hum do Vasco Santana não é ?
F. Silva
[45]
Como é que se chama o filme ? É o
F. Silva
[46]
hhh
C. Rodrigues
[47]
hhh que esse exame é muito engraçado pronto mas não é esse tipo de exame
F. Silva
[48]
Pois
C. Rodrigues
[49]
maséoexame o exame
F. Silva
[50]
C. Rodrigues
[51]
Éo não é o Pátio das Cantigas é a canção de Lisboa
F. Silva
[52]
canção de Lisboa exatamente o exame do /
F. Silva
[53]
É a canção de Lisboa é
C. Rodrigues
[54]
mas eu penso que portanto
F. Silva
[55]
o exame é importante porque o exame é um jogo e o exame prepara /
F. Silva
[56]
ah o exame habitua o aluno a conceber uma estratégia /
F. Silva
[57]
e depois do exame o aluno também tem um feedback /
F. Silva
[58]
" Afinal eu devia ter ligado mais a este assunto afinal " /
F. Silva
[59]
" eu preparei-me mal " e portanto /
F. Silva
[60]
o exame tem esse lado que eu penso que é positivo
F. Silva
[61]
Obriga
C. Rodrigues
[62]
Porque no fundo quer dizer vivemos numa sociedade que é tudo exames não é ?
F. Silva
[63]
As pessoas examinam-se umas às outras quer dizer a pessoa para entrar para um cargo /
F. Silva
[64]
tem que fazer entrevistas exames e não sei quê /
F. Silva
[65]
Hum hum
C. Rodrigues
[66]
e o sistema de ensino não prepara os alunos para isso
F. Silva
[67]
quando e portanto aqui um contrassenso eh não é ?
F. Silva
[68]
Sim ah
C. Rodrigues
[69]
É tudo à base de concurso é tudo à base de exames hoje
F. Silva
[70]
É verdade
C. Rodrigues
[71]
seja a construção de uma ponte de uma estrada tudo é tudo /
F. Silva
[72]
Tudo
C. Rodrigues
[73]
tudo à base de exames /
F. Silva
[74]
excepto o sistema de ensino
F. Silva
[75]
Pronto e eu penso que o exame até
F. Silva
[76]
Aqui nesta faculdade não existem exames
C. Rodrigues
[77]
Eu penso que o exame até é /
F. Silva
[78]
ah pronto eu não estou /
F. Silva
[79]
/ não eu sou contra o exame /
F. Silva
[80]
em que o examinador vai precisamente /
F. Silva
[81]
procurar aquilo que o aluno não sabe não é isso mas /
F. Silva
[82]
/ ah defendo de facto o exame /
F. Silva
[83]
até como sistema de justiça /
F. Silva
[84]
Hum
C. Rodrigues
[85]
de avaliação
F. Silva
[86]
porque pronto as pessoas vêm com o argumento que alunos que sabem muito e que no exame
F. Silva
[87]
Ficam confusos
C. Rodrigues
[88]
ah ficam confusos mas se se habituarem a fazer um exame percebe
F. Silva
[89]
ah desde novos eu sou do tempo em que o ensino era muito autoritário e
F. Silva
[90]
tive que fazer exame na quarta classe e depois eh tive médias altíssimas /
F. Silva
[91]
no quinto ano e no sétimo e tive que fazer exame /
F. Silva
[92]
praticamentea / a
F. Silva
[93]
Hum hum
C. Rodrigues
[94]
Eu penso que o exame ajuda o exame ajuda a pessoa a preparar uma estratégia portanto /
F. Silva
[95]
e nesse aspeto o exame é positivo /
F. Silva
[96]
o exame é positivo
F. Silva
[97]
Hum hum
C. Rodrigues
[98]
Portanto /
F. Silva
[99]
penso é que não pode ser exame a tudo não é tem que haver um exame
F. Silva
[100]
Este calendário de exames é completamente ridículo
F. Silva

Edit as listRepresentação em texto