u view

Sem título

ID93
ParticipantF. Jacques
GenderFeminino

Texto: -


mostrar 1 - 100 of 996 • seguintes


[1]
é bonito este texto
F. Jacques
[2]
é ?
C. Rodrigues
[3]
é
F. Jacques
[4]
e
C. Rodrigues
[5]
C. Rodrigues
[6]
eu não li foi o título Memória de Outra Banda
F. Jacques
[7]
pois é mas eu agora hhh /
C. Rodrigues
[8]
foi
F. Jacques
[9]
eu reparei que não tinha lido o título mas não faz mal
C. Rodrigues
[10]
na altura re não ti Memória da Outra Banda porque na altura não ?
F. Jacques
[11]
acontece muitas vezes muita gente que aborda o texto
C. Rodrigues
[12]
imediatamente sem eh eh ler o título
C. Rodrigues
[13]
memória da outra banda
F. Jacques
[14]
faço sempre quando é assim depois acabo por pedir às pessoas para lerem o título
C. Rodrigues
[15]
sim sim sim sim foi ?
F. Jacques
[16]
mas ah /
C. Rodrigues
[17]
espontaneamente
C. Rodrigues
[18]
e agora é eu tinha eu tinha reparado
F. Jacques
[19]
mas depois digo assim " bem agora vou continuar a ler
F. Jacques
[20]
e fez bem bem porque estava a
C. Rodrigues
[21]
mas ah não
F. Jacques
[22]
fazer uma leitura como devia ser de um texto
C. Rodrigues
[23]
e às tantas está a interromper hhh /
C. Rodrigues
[24]
e no no ainda bem que não disse / hhh /
F. Jacques
[25]
A Memória da Outra Banda " mas é muito bonito
F. Jacques
[26]
é ?
C. Rodrigues
[27]
é
F. Jacques
[28]
mas costuma levantar muitas dificuldades de leitura a muita gente
C. Rodrigues
[29]
mas é bonito o texto
F. Jacques
[30]
porque
C. Rodrigues
[31]
para nem toda a gente está habituada a ler alto /
C. Rodrigues
[32]
não é ?
C. Rodrigues
[33]
por outro lado ah muito
C. Rodrigues
[34]
vocabulário no texto que não é de uso corrente /
C. Rodrigues
[35]
que levanta dificuldades próprias
C. Rodrigues
[36]
tem levantado problemas de leitura devia ter escolhido um texto mais ah fácil de leitura
C. Rodrigues
[37]
ah quer dizer eu ah /
F. Jacques
[38]
gostei
F. Jacques
[39]
e estava a ler e estava-me a lembrar porque são coisas
F. Jacques
[40]
que têm a ver com a minha
F. Jacques
[41]
pois exatamente
C. Rodrigues
[42]
com a minha especialidade com a História
F. Jacques
[43]
bocadinho quando disse hhh
C. Rodrigues
[44]
o o moinho de maré do D. Nuno Álvares Pereira não é ?
F. Jacques
[45]
bocadinho quando estava a dizer
C. Rodrigues
[46]
que mais parecia uma aula de Geografia /
C. Rodrigues
[47]
e eu pensei asism para mim " agora parece uma aula de Geografia
C. Rodrigues
[48]
e História hhh /
C. Rodrigues
[49]
e História mas é bonito
F. Jacques
[50]
hm hm
C. Rodrigues
[51]
ah o texto não é meu
C. Rodrigues
[52]
F. Jacques
[53]
foi retirado /
C. Rodrigues
[54]
embora com adaptações do
C. Rodrigues
[55]
daquela revista do Expresso /
C. Rodrigues
[56]
do José Quitério
C. Rodrigues
[57]
sim sim
F. Jacques
[58]
pronto é do género dele não é ?
C. Rodrigues
[59]
sim
F. Jacques
[60]
sim é é muito bonito
F. Jacques
[61]
é
C. Rodrigues
[62]
conhecia aquilo ?
C. Rodrigues
[63]
C. Rodrigues
[64]
sim quer dizer e eh [ / ] eh /
F. Jacques
[65]
é interessante porque foi muito pouco tempo
F. Jacques
[66]
sobre precisamente o problema dos barcos e de
F. Jacques
[67]
recuperação no Seixal a Câmara do Seixal /
F. Jacques
[68]
e foram todos todos aqueles barcos
F. Jacques
[69]
que navegaram no Tejo é uma pena não serem
F. Jacques
[70]
C. Rodrigues
[71]
a maior parte sim sim
F. Jacques
[72]
ainda muitos que se perderam
C. Rodrigues
[73]
C. Rodrigues
[74]
as canoas as fragatas todos aqueles barcos seriam lindíssimos
F. Jacques
[75]
é uma pena de facto
F. Jacques
[76]
eu por acaso não sabia que a muleta
C. Rodrigues
[77]
também existia pensei que fosse em Aveiro na ria
C. Rodrigues
[78]
também existia eu fiquei a saber por
C. Rodrigues
[79]
e e também existia ali naquela
F. Jacques
[80]
F. Jacques
[81]
hm hm
C. Rodrigues
[82]
é muito bonito
F. Jacques
[83]
então vamos ah /
C. Rodrigues
[84]
voltar a
C. Rodrigues
[85]
a o a outros assuntos
C. Rodrigues
[86]
sim
F. Jacques
[87]
a sua experiência de dar aulas /
C. Rodrigues
[88]
conte-me
C. Rodrigues
[89]
casos com
C. Rodrigues
[90]
o que é que acha disto /
C. Rodrigues
[91]
que tipo de aluno é que se tinha e se tem /
C. Rodrigues
[92]
hoje em dia
C. Rodrigues
[93]
tem que a disciplina /
C. Rodrigues
[94]
quer dizer é é
F. Jacques
[95]
como é que é ?
C. Rodrigues
[96]
sim eh quer dizer é
F. Jacques
[97]
muito complexo /
F. Jacques
[98]
é porque
F. Jacques
[99]
eu
F. Jacques
[100]
quer dizer foram foram /
F. Jacques

Edit as listRepresentação em texto