u view
Sem título
ID | 98 |
Participant | J. Castro |
Gender | Masculino |
Texto: -
mostrar 1 - 100 of 446 • seguintes
[1]
Que
mandaram
eu
fazer
uma
coisa
completamente
estapafúrdia
que
acho
que
era
com
um
fósforo
andar
a
medir
[2]
ah
pois
a
mim
também
me
mandaram
mandavam
medir
assim
com
pés
assim
a
pés
não
é
?
[3]
Assim
com
os
pés
han
ouve
lá
um/uma
grade
e
eu
depois
disse
[4]
/
"
acho
que
era
cento
e
vinte
"
e
ele
"
não
é
nada
pra
trás
"
[5]
claro
que
han
hhh
contei
aquilo
para aí
três
ou
quatro
vezes
não
é
?
[6]
eles
não
vão
fazer
esse
exercício
?
hhh
[7]
mas
quer
dizer
isso
só
foi
no
primeiro
dia
no
primeiro
dia
cheguei
a
casa
assim
muito
triste
ham
[8]
mais
valia
faltar
nesse
dia
meu
deus
[10]
/
mas
agora
agora
quando
me
lembro
disso
rio-me
não
é
?
[11]
hhh
a
minha
irmã
começou
logo
a
fazer
pouco
de
mim
ela
"
ah
não
podes
com
nada
"
[12]
"
ela
diz
que
não
podes
com
nada
e
tal
"
e
eu
"
claro
"
pois
aquilo
foi
um
bocado
chato
[14]
no
prin
no
no
só
no
primeiro
dia
porque
depois
comecei
comecei
a
a
gostar
daquilo
até
comecei
a
achar
piada
[16]
porque
no
primeiro
dia
prontos
cheguei
lá
e
pronto
era
uma
coisa
completamente
diferente
[18]
han
chegar
lá
e
apanham-me
logo
de
surpresa
ali
assim
...
mas
eu
já
estava
prevenido
não
é
?
[19]
já
me
tinham
dito
"
olha
olha
que
vai
haver
praxe
mas
pronto
[20]
"
hhh
mas
mas
consegui
sobreviver
já
estou
cá
...
[22]
mas
no
princípio
foi
foi
mau
não
gostei
quer
dizer
no
primeiro
dia
depois
comecei
...
[23]
mas
sabe
isso
foi
só
a
reação
à
praxe
não
foi
propriamente
a
faculdade
em
si
[27]
e
a
integração
no
estudo
propriamente
?
as
aulas
...
[28]
no
início
o
ritmo
dos
estudos
essas
coisas
?
[30]
no
início
ainda
estava
naquele
sistema
de
liceu
não
é
?
a
estudar
só
em
cima
da
hora
para
para
os
testes
para
as
frequências
[33]
não
não
é
é
melhor
estudar
um
bocadinho
antes
porque
isto
isto
[34]
/
porque
não
dá
não
não
dá
para
estudar
tudo
de
uma
vez
[35]
e
depois
tem
muita
matéria
e
começa
a
fazer
um
bocadinho
de
confusão
[37]
porque
no
liceu
a
gente
no
dia
antes
"
ah
toca
a
ver
e
tal
e
pronto
"
[38]
ainda
conseguia
fazer
mas
aqui
é
um
bocadinho
um
bocadinho
diferente
[39]
hum
hum
costuma
ocupar
esse
espaço
grande
da
hora
do
almoço
para
para
estudar
ou
na
realidade
estão
[40]
sempre
a
conviver
e
tal
?
[44]
há
alturas
de
vez
em
quando
de
vez
em
quando
até
penso
no
dia
antes
de
manhã
vou
estudar
isto
[45]
/
mas
se
por
acaso
encontro
um
colega
como
foi
o
caso
da
Ana
Luísa
pus-me
a
conversar
e
já
não
estudei
[46]
mas
também
não
perdi
muito
não
é
?
[47]
não
perdi
nada
hhh
tive
a
conversar
com
ela
[50]
simpático
não
é
?
um
cavalheiro
[51]
não
o
a
questão
é
que
como
acaba
por
ter
um
horário
muito
repartido
[52]
/
ter
aulas
de
manhã
e
ter
aulas
à
tarde
e
ter
aquele
período
ali
todo
[55]
se
não
o
ocuparem
se
não
o
ocuparem
han
também
com
algum
estudo
[56]
/
para
depois
restar
pouco
espaço
de
tempo
para
estudarem
...
[57]
eu
preferia
ter
só
aulas
de
manhã
[59]
não
me
importava
de
sair
nem
que
fosse
à
uma
e
meia
ou
às
duas
mas
ao
menos
sempre
tinha
a
tarde
livre
e
sempre
podia
estar
em
casa
[60]
e
estudar
em
casa
por
um
lado
é
melhor
[61]
é
?
gosta
mais
de
estudar
em
casa
?
[62]
ham
porque
aqui
há
sempre
aquela
coisa
de
de
estar
a
olhar
pras
horas
porque
daqui
a
um
bocado
vou
daqui
a
um
pedacinho
vou
pra
aula
[63]
e
pronto
isso
isso
chateia
enquanto
que
estou
em
casa
não
não
não
...
[64]
pois
e
sempre
ouço
música
[65]
assim
uma
musiquinha
de
fundo
que
é
bom
é
agradável
[69]
hah
ora
bem
quando
tenho
de
estudar
e
é
uma
coisa
que
tenho
de
fixar
[70]
/
hum
desligo
de
vez
em
quando
desligo
mas
outras
vezes
não
[72]
e
por
exemplo
quando
tenho
de
estudar
para
um
teste
[78]
tudo
todo
o
género
desde
a
clássica
a
mesmo
assim
pesada
pesada
muito
não
[83]
hhh
passando
já
não
já
não
oiço
[86]
já
não
ouve
já
não
ouço
hhh
[87]
oh
isso
foi
a
história
do
povo
hhh
[88]
hhh
han
está
bom
e
de
que
outras
coisas
é
que
gostas
?
gostas
de
música
também
gosta
de
ler
com
certeza
[90]
e
que
outras
atividades
gostas
?
[91]
gosto
da
tanto
gosto
de
música
que
até
fui
aprender
a
tocar
órgão
[100]
então
e
que
tal
?
praticas
?
Edit as list • Representação em texto