28_BR_4B_CM

História da Bruxinha

ID28
Age9
Gendergender-masc
Class4B
TaskHistória da Bruxinha - Telefone

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

O gato e a bruxa

Era uma vez uma bruxa que estava a dormir num sofá verde e o seu gato que estava no sofá sem fazer nada e depois ele desidio fazer uma coisa que ia ser muito pra ele mas ele insestia em tirar a varinha á bruxa e depois quando ele tirou a varinha mágica á bruxa decidio transformar um telefone num amburguer num sumo de laranja e a bruxa ainda estava a dormir no sofá de cor verde clara .

Quando ele transformou o telefone e o vaso de flores em comida e depois foi comer descançado e a bruxa ainda a dormir no sofá verde claro .

Quando ele acabou de comer o amburguer e o sumo de laranja alguma coisa na barriga do gato fez com que a bruxa acorda-se do seu sono . E depois a bruxa disse :

- Eu acho que foi um telefone .

Quando a bruxa reparou que não tinha a sua própria varinha mágica inrritou-se muito com o seu licho de estimação que era o seu gato com pelo curto e pela cor de amarelo torrado . Ea bruxa disse :

- Foste tu que me roubaste a minha própria

Page
2 of 2

varinha mágica . E depois o gato dise :

- Sim foi eu , porque eu queria comer alguma coisa e dessidi tramformar o tlefone num amburguer e um vaso de folores num sumo de laranja e eu acho que não correu muito bem este feitiço que eu fiz . E depois a bruxa disse :

- Dame a minha varinha e eu vout-te castigar .

E o gato ficou de castigo um dia e a buxa voltou a dormir para o seu sofá verde claro e depois o gato ficou muito triste com o que a bruxa disse a ele e depois o gato tento dormir na sua cama a ver televisão e quando passam 10 horas ele acordou para ir comer o pequeno almoço e quando a bruxa vio o gato disse a ele muito enrritada :

- Agora eu é que te vou fazer o pequeno almoço não vais ser to para causa que o que armaste ontem e eu poste-te de castigo e agora todos os dias eu vou fazer-te os pequenos almoços e os jantares e os almoços . E ele depois dise á bruxa :

Agora nunca mais vou comer ambrurgueres nem sumos e nunca vo mexer na tua própria varinha mágica . E a bruxa disse :

- Se comprires o que tu disseste agora um mês deixo-te mexer na minha própria varinha mágica ouviste .


Download XMLDownload text