CH_130_BR-T_4_STA

História da Bruxinha

Estudante 130
Génerofem
Idade9
Data de nascimento01/04/2010
Nacionalidadeportuguesa
bilinguenão
Speech therapynão - não ouve bem; não compreende bem com ruído
Texto
Tipo de tarefaDescribe Image
TarefaHistória da Bruxinha - Telefone
Escola
NomeSTA
Turma4A
CidadeChaves
Pais
Escolaridade do pai10º
Escolaridade da mãe11º

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

O gatinho malandro

Era uma vez uma uma bruchinha , com um macascão preto , pele branca , cabelo vermelho e chapéu preto . Está deitado num sofa verde e está em sima de uma almofada branca às pintinhas azuis .

Passado um bocadinho , o gato decidiu tirar a barinha à buchinha ( j)Joana . O gato decidiu que ( . ) , com a varinha ia ( l)fazer desaparecer o teléfóne ( e a)azul e uma jarra ( cora)cor-de-rosa com uma felor muito branquinha , que estávam em sima de uma mesinha de ( calec)cabeceira que tinha uma portinha e era de cor azul .

Quando as coisas desapreceram de cima da mesinha de cabeceira de repente apareceu um amburgar , com alface , tomate , cebola , carne e queijo dere(tio)tido e ao lado dele estáva um sumo de morango .

O gato ( f)amarelo e branco ficou impercionado , por ver aquela comida toda , como estava com fome posce a beber o sumo pela palhinha que trazia e ao mesmo tempo a comer o ( anb)amburgar , todo descansado da vida .

Derrepente a a bruchinha acordou e o gato , decidiu esconde delado do sofá verde a garafa(s ) de sumo . No final o gato ficou arrependido por ter mechido na varinha da bucha Joana , porque agora estáva-lhe a doer a barrigo por ter comido tanta comida , que não era soldável .


Guardar XMLDownload text