COR_584_CI_4_EBB

CIDADE

Estudante 584
Génerofem
Idade9
Data de nascimento06/12/2012
Nacionalidadeportuguesa
bilinguenão
Speech therapynão
Texto
Tipo de tarefaDescribe image
TarefaCidade
Escola
NomeAEC
Turma4B
CidadeCoruche
Pais
Escolaridade do paiLicenciatura
Escolaridade da mãeLicenciatura

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Certo diaEra uma vez uma cidade sem sentido, coisas aqui, coisas acolá emfim era uma scidade mesmo muito desarrumada.

Na quela cidade havia uma menino dchamado Duarte que andava a praticar para o teste e depois a prova estava muito dedicado até usava uma toca amarela que naquela cidade que se chamava Louquices era sinal de heroismo mas aquela família não queria saber.

Em Louquices os irmãos de Duarte estavam a jogar fotebol, o guarda-redes era Dinis, o que chotou a bola e era ruivo era o Daniel e o de cabelo castanho e alto era o Damião.

O Daniel era o mais novo e mandou a bola para a janela foi de tal modo que até estalou. O Damiaõ era o mais velho e o mais giro e o Dinis era o do meio e era tímido.

O Daniel tinha uma irmã gémea a Daniela mas eram gémeos falsos o cabelo diferente a cara numa coisa é que eles eram iguais era a forma de pensar.

A Daniela era loura gostava de brincar com bonecos.

O Duarte também era o irmão do meio e convidou numa amiga para o vir ver a nadar, como o Duarte estava a demorar a amiga Sara foi andar de bilcicleta.

Mas voltou.

A Daniela convidou umo amigo Ricardo para brincar com ela às bonecas, mas ele não gosta. e Então a Daniel vai buscar um carro vermelho que o irmão gémeo não usa.

Ao que parece os irmaõsesta cidade não muito estranha mas o nome julga os meios de transporte é que são locos. Então está ali um carro vermelho que parece onmaior o carro que o Ricardo. O que ele tem é a miniatura exata.

Aquele carro teve um acidente aquele é o carro da mãe da Sara, ía deixar a casa do amigo e estacionou um pouco à balda e depois ía fazer macha atrás quando ficou sem gasolina. E o reboque ainda não chegou e o carro tem que ficar.

Temos o comboio está com palha para deixar nu Monte Selvagem na Quintinha!! Mas tem que estar para do porque o semaforo está avariado e ele não quere descoumprir a lei. É amarelo vivo e está a fazer poluição.

Em Loquices têm uma ponte feita para todos mas não devia o presidente diz que se é para um é para todos todos da cidade concordam mas não se aplica a este caso. Porque a ponte é de carris mesmo de comboio e as outras pontes todas tão em oubras a ponte é estreita e é da cor do barro.

Tem várias coisas que podemos passar por baixo.

Em cima da ponte um comboio que é azul e branco é muito muito muitu compridu.

H imensa florestação muitos arbustos se não houvesse tanta poluíção era a cidade muitu verdinha, mas bem.

A Sara gosta muitíssimo de Louquices.

E à entrada da porta umas belas flores.

A Daniela tem uma bela boneca.

E o Ricardo um carro.

Enfim Eé assim.

Em Louquices tudo é possível

Era sábado e foi um dia feliz.


Guardar XMLDownload text