CS_270_BR-A_2D

História da Bruxinha

ID270
Age7
Gendergender-fem
Class2D
TaskHistória da Bruxinha - Árvore

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

A bruxa vai apanhar maças

A bruxa vai apanhar maças e uma arvore mas ela não consegue apanhar mas .

A bruxa viu uma tartarugua e ela transfurmo a tartarugua em um banqu e o gato ficou asustado purque a tatarugua estava mesmo aguora e depois ele subio au banco para apnhar as maças da arvora das maças .

Para ( cn ) comer mas o gato ficao sei comer para comer e depois a arvore ficou sei maças para as outras pessoas irem apanhar maças para comer e para terei em cas a mas a bruxa apanhou as maças todas não sei para que ou para comer ou para enfaitisar as pessoas da roa a bruxa desmacarace para dar as masas as pessoas que andão na rua para morer porque as pos no quadeirão para as pessosas morerei .


Guardar XMLDownload text