10_SA_4B_CM

SALA

ID10
Age9
Gendergender-masc
Class4B
TaskSala

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

A bruxa e o pai

Eu cheguei a casa , da escola e estava tudo dezarromado com o meu a cantar , achei estrenho porque é raro ele cantar emas as coisas dezarromadas , dois livos no chão um violeta e outro roxo , o meu jogo favorito espalhado no chão laranja a caixa destapada , uma caixa azul a sua cor preferida , dinheiro fora do cerfrecofre cizento em cima da mesa , o nosso globo estava a girar e um o palhaco estava no chão .

Mas por detráz disto estava uma bruxa que estava à janela quase a chorar der rir . Ela tinha feito um feitiço para o meu pai cantar e o meu pai quando canta da-lhedalhe vontade de dançar , mas ele não sabe dançar por isso e que estava todo dezarromado , ele estestava com a sua camisa amachucada a sua gravata torta e as calças azuis estavam bem .

Ela estrestava ao da igreja e ainda não me tinha visto. peri por Por isso subi até ao telhado da igreja e atireime-me para cima dela peguei na vassoura e apressimei-me tirei-lhe a varinha e fiz o feitiço .

Tinha conseguido mas o meu pai caio de tanto cansaso cansaço e deu-me tempo para lhe ajeitar a roupa por o dinheiro no cofre fechar a tesoura , arromar o palhaço , arrearromar o jogo , fechar a caixa , arromar os livroslivros , jornal , pregos e martelo e ainda fazer o T.P.C isto todo aconteceu enquanto o meu minha gato gata mio com um pelo bem amarelado estava a brincar com a sua bola au da minha planta bem verdinha .

Quando o meu pai acordou eu espliquei-lhe todo e ele ficou um poco confoso mas no fim correu todo bem .


Guardar XMLDownload text