18_BR_4B_CM

História da Bruxinha

ID18
Age9
Gendergender-fem
Class4B
TaskHistória da Bruxinha - Telefone

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

O gato brincalhão

Num belo dia de sol estava uma bruxa a dormir no seu belo sofá verde com o seu chapéu preto e bicudo e a sua varinha mágica .

O seu gato estava ao lado dela com um olhar assim pouco satisfeito , então olhou para o telefone roxo e para a jarra vermelha com uma flor dentro , e imaginou que eram um hamburger e uma bebida .

Ele pensou um bocado e lembrou-se de que a bruxa tinha a sua varinha consigo , e que podia tentar fazer um feitiço para que o telefone se transforma-se em hamburger e a jarra numa bebida . Fez o feitiço e o telefone e o a jarra eram agora um hamburger e uma bebida . Começou a come-los e ficou super satisfeito com aquilo que tinha feito , que ele não sabia que o feitiço não estava bem feito , porque quando acabou de comer o hamburger começou a tocar .

A bruxa que nunca mais acordava ouviu o telefone a tocar e acordou :

- Mas que barulho veio a ser este ?

- Não sei . respondeu o gato .

- Acho que vem da tua barriga , o que é que comeste ? perguntou a bruxa .

- Um hamburger e um sumo . respondeu o gato .

- Onde é que os foste arranjar ? perguntou a bruxa .

- Fiz um feitiço com a tua varinha e transformei o telefone num hamburger e a jarra no sumo . respondeu o gato , um pouco envergonhado.

Page 2 of 2

- Ai , Ai ! gritou a bruxa . Vai para o quintal , estás de castigo ! continuou a gritar .

E o gato foi para o quintal muito triste consigo .

E viveram felizes para sempre .


Guardar XMLDownload text