1_CZ_4B_CM

COZINHA

ID1
Age9
Gendergender-masc
Class4B
TaskCozinha

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

A a A festa sem convidados

Eu não gostava de ter esta festa , porque ficava sozinho e não brincava com a família . Também tinha um presente , tinha dois dois ratos , eram os únicos convidados .

Eu goto gosto da comida , mas a falta alguns doces , falta comida e falta água e sumos . A menina deve estar triste por não ter amigos vai ter convidos . Mas os convidados vão chegar a qualquer momento e a menina ficará feliz .

O bolo parece saboroso e o perú também , o rato deve estar com contente por que que está a comer o queijo e o amigo ve está a ir ter com ele . A menina devia desligar o fogão , porque pode incêndiar a cos cozinha e o resto da casa .

A menina tem as prateleiras vazias , porque usou tudo para a festa . A menina depois de soprar o bolo vai pegar no caixote do lixo e vai se por em cima dele para tirar a prenda .

A menina vai ficar contente com a prenda , depois vais vai tirar gelados para os convidados que virão . O luar está magnifico e tem tantas estrelas , o rato deve estar a dançar , porque vai ter com o rato .

Guardar XMLDownload text