26_BR_4B_CM

História da Bruxinha

ID26
Age9
Gendergender-masc
Class4B
TaskHistória da Bruxinha - Telefone

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

O gato matreiro da bruxa Mimi

Um dia , estava o gato da bruxa Mimi com ele no sofá . Como a bruxa estava dormir o gato decidiu tirar-lhe a varinha mágica . E foi isso que que fez , tirou-lhe a varinha muito sorrateiramente e olhou em volta . Bep Reparou que havia ali uma mesa com um telefone e com uma jarra . Atirou a varinha com contra a mesa e

O que o aconteceu foi muito engraçado , o telefone tinha-se transformado num hamburguer e a jarra num sumo de maçã .

Apressou-se a comer aquela refeição saborosa antes que a bruxa acordasse . Mas em d vez de fazer pouco barulho o telefone o hamburguer começou a tocar dentro da barriga do gato e acordou a bruxa .

Ao ver aquilo , a bruxa perguntou ao furiosa :

- O que é que fizeste desta vez . sabia que ia acontecer qualquer coisa por eu estar a dormir ! Fizeste outro feitiço disparatado ? o gato fez-se de todas as cores , e sem palavras para responder a verdade disse :

- Não . a bruxa sabia bem que o gato tinha feito asneira e disse :

- Sei que fizeste disparate , e sei qual foi . Tranformas-te o telefone num hamburguer e a jarra num sumo de maçã e mesmo ontem eu disse-te que esta varinha não consegue transformar objetos em comida e

Page
2 of 2

tanb também não consegue tranf transformar comida em objetos ! u o gato sabia que a sua dona estava furiosa e que a so sua amiga ia visitá-los e como não sabia o caminhos caminho ia telefonar para .

Estavam os dois tristes e zangados um com o outro , talvez porque , quem os ia visitar era a mi melhor amiga da dona da dona e ela tinha uma gata e ess essa gata era namorada dele .


Guardar XMLDownload text