58_CB_4A_CM

CASA DE BANHO

ID58
Age9
Gendergender-masc
Class4A
TaskCasa de banho

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

~ Um dia estavam três irmãos prontos atrasados para ir para a escola , mas havia uma casa-de-banho . Então foram todos ao mesmo tempo .

A menina foi tomar banho que como não era muito esperta , esqueseu-se , de desligar a água . A lavar-se pôs um sabonete que estava ali na esponja , depois esfergou-se da cabeça , aos pés .

Um outro menino estava a lavar os dentes , pois ontem tinha ido ao dentista , e ele disse para lavar muito bem os dentes , então lavou-os , mas como era destraido não desligou a água .mas devia Mas devia .

O outro menino estava aflitinho para fazer chichi , mas como o irmão estava a usar a água , não podia , pois não ia descarregar o otoclismo e assim ia cheirar mesmo muito mal , então esperou , mas como o outro não desligava a água pois estava destraido , o chichi saiu mais depressa e ele teve de ir trocar de calças .

A casa-de-banho estava toda desarromada , então e eu n vou vos dizer como : um sapato no chão , a espuma a transbordar e os chinl chinelos no meio do chão . E o que estava arrumado era : os casacos nos cabides , a chave no sitio , a toalha e , a escova de dentes e os sabonetes .

Fim


Guardar XMLDownload text