61_CB_4A_CM

CASA DE BANHO

ID61
Age9
Gendergender-masc
Class4A
TaskCasa de banho

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

A casa-de-banho

Era uma vez uma menina e mais dois meninos a casa de banho tinha um tapete cor de laranja a porta era castanha com uma chave amarelo tinha uma hanheira com a torneira vermelha e uma menina a tomar benho com a roupa ao lado e com os sabonetes . Tinha um toalheiro com uma toalha vermelha com uma risca cor de laranja , o chão era azul e estava um menino a lavar os dentes que estava a sorrir para o espelho para ver se tinha comida nos dentes tinha uma camisola verde de manga curta , umas calças azuis e unos sapatos castanhos , tinha um sapato ao lado dele .

O outro menino parecia querer ir à casa-de-banho e tinha uma sanita ao lado que era branca e vermelha o menino tinha uma camisola branca de manga comprida , uma camisola vermelha de manga curta , umas calças vermelhas e uns sapatos castanhos , a lanheira tinha uma cortina cor de laranja e com uma risca vermelha , a menina tinha o cabelo ruivo , o menino que estava a lavar os dentes tinha o cabelo preto e um relógio vemelho e o outro menino tinha o cabelo loiro a parede era amarelo quelarinho tínha um lavatorio e um armário vermelho e branco , o da banheira tinha uns azuleijos azuis ao da baheira tinha uns chinelos amarelos e vermlhos em sima do tapete e o menino que estava a lavar os dentes tinha a escova cor de laraja .


Guardar XMLDownload text