9_SA_4B_CM

SALA

ID9
Age9
Gendergender-masc
Class4B
TaskSala

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

O pai enfeitiçado

Eu sou o gato Miau-miau . Um dia , estava eu a brincar com a minha bola de pelo vermelha quando a bruxa lançou um feitiço contra o meu dono . Ele ficou com vontade de fazer coisas de crianças ! Primeiro , começou a martelar pregos na parede , doposei depois desarromou muitas caixas e também um jogo de tabuleiro , logo a seguir , fez um desenho e atirou livros para o chão , e para acabar , cantou tão alto que os meus tímpanos quase rebentaram ! ! !

Pouco depois o filho do meu dono ( que é o que eu mais gosto ) chegou para ir brincar comigo e ficou de boca aberta quando viu a atitude do seu pai . Tentou pará-lo mas em vão , por isso , sentou-se no sofá comigo ao colo e tapou os ouvidos com as almofadas verde , que era a dele , e vermelha , que era a minha .

DelDesligou a ficha do microfone , mas logo o pai ficou irritado , e mandou-me a ele e a mim para o quarto . Comuniquei-lhe com linguagem gestual , ( pois sou um gato esperto ) e ele percebeu que tinha sido a bruxa a lançar-lhe um feitiço .

Ele e eu tinhamos um segredo :

clicando num botão secreto debaixo da secretária do quarto , ele levantava e o chão abria , dando para um laboratório anti-feitiços . Vestiu a minha bata de cientista e ele também , depois de horas e horas de experiência , encontrá-mos o antídoto .

Page 2 of 2

Fomos para o quarto , abrimos a porta dele , entrámos sorrateiramente na sala e eu , como sou um gato não dou muito nas vistas , saltei para os sofá verde e voltei a dar um salto , mas agora passando ao lado do pai e despejando rapidamente o Antídoto .

Missão cumprida ! ! !


Guardar XMLDownload text