PSCR0740 1706. Carta de Afonso Francisco Furtado de Castro do Rio e Mendonça para Luís José de Vasconcelos e Azevedo. Autor(es)
Afonso Francisco Furtado de Castro do Rio e Mendonça
Destinatário(s)
Luís José de Vasconcelos e Azevedo
Resumo
O autor dá notícia ao destinatário de que já tem um portador seguro para se poderem corresponder, afirmando a sua amizade e declarando-se disponível para o servir em tudo o que seja necessário.
Opções de representação
Texto : Transcrição Edição Modernização - Mostrar : Cores Formatação <lb> Imagens - Etiquetas : POS detalhado Lemma Notas linguísticas
O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.
Meu amo e sr agora , q tenho porta
dor seguro , não quero deixar de mostrar a
VSa que não são bastantes as distancias pa
escurecer hüa amize tão Leal como a minha ,
pa o q lhe faço estas regras , e pa queixarme ,
ou do meu pouco prestimo , ou da minha
pouca fortuna ; pois sendo tanta a vonta
de , que tenho de servir a VSa me não tem
dado ocazioens em q o faça , pessolhe
mas não negue ; porq ninguém , como eu ,
dezia darlhe gosto em tudo
Deos gde a VSa ms ans Elvas 12 de
Dezembro de 1706
Fiel Ao e capto de Vsa
Affo Frco Furto de Castro do Ryo e Mca
Sr Luis Jozeph de Vascos
Legenda:
Expanded • Unclear • Deleted • Added • Supplied
Guardar XML • Download text
• Representação em texto • Wordcloud • Representação em facsímile • Manuscript line view • Pageflow view • Visualização das frases