zh076CVMTI2
zh076CVMTI2
Native language | Chinese |
Other foreign languages | Portuguese |
Proficiency | B1 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of complaint to a travel agency |
Topic | Services |
Tokens | 139 |
Period of Portuguese language study (months) | 15 |
View options
Text: - Show: - Tags:
Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.
Reclamação:
Exmos Senhores,
Venho por este meio reclamar que o serviço da vossa agência. Nas duas semanas passadas, eu fiz uma viagem na Índia, que organizada por vossa agência de viagem. O problema é que o programa foi totalmente diferente que paguei. A viagem de 7 dias, tornou-se para 6 dias, a guia disse que era por causa da avaliação de autorcarro. Além disso, a localização que fui, foi exactamente diferente, não fomos os monumentos mais famosos e só fui aos sítios que as pessoas não conheciam.
Por outro lado, as condições do hotel piorou bastante, o programa disse que era um de cinco estrelas, mas onde eu vivia, era um hotel de três estrelas. E as comidas eram muito sujas. Portanto, esta viagem para mim era como um sofrimento!
Espero que possa melhorar rapitamente!
Obrigada pela atenção,
FF.
2011-07-18.
Download text