zh075CVMTI2
zh075CVMTI2
Native language | Chinese |
Proficiency | B1 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of complaint to a travel agency |
Topic | Services |
Tokens | 139 |
Period of Portuguese language study (months) | 10 |
View options
Text: - Show: - Tags:
Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.
Lisboa, 18 de Julho de 2011.
Excmo senhor:
Eu sou uma cliente da sua agência. Foi participar um dos programas que chama-se "Vamos à praia". Mas acho que as actividades não foram iguais às informações que nos ofereceram. Portanto, eu tenho um porco da reclamação. Respectivamente, são as seguintes.
Primeiro, no dia da partida, a guia da sua agencia estive atrasada e nós esperámos muito à ela na estação do comboio. Acho que isto não é responsável. Além disso, quando chegámos ào hotel, pocurámos que as condições estiveram más. De facto, aquele hotel não é quatro estrelas que mencionaram no programa. Finalmente, as refeiçoes também não estivem boas. Normalmente, as comidas não foram suficientes.
Tudo o que foi mencionado acima são as minhas reclamações. Espero que vocês possam melhorar na próxima vez e dá-me a reposta.
Uma cliente
FF.
Download text