COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh082CVMTF

zh082CVMTF

Native languageChinese
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a mobile store
TopicServices
Tokens114

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

LISBOA, 28 de Julho de 2011

ASSUNTO: RECLAMAÇÃO

Ex.mo Senhor,

Venho enviar escrever a V. Ex.ª para reclamar sobre um produto do vosso estabelecimento.

Eu visitouei o vosso estabelecimento no passado Sábado. Eu queria comprar um telemóvel que seja com avaria técnica estivesse em condições. ?? O vosso funcionário forneceu-me um telemóvel deo modelo A123. Depois de ele explicar o seu funcionamento, eu paguei imedieatamente.

Até que Quando voltei para casa, iniciei o telemóvel. Embora pudesse ser iniciado, não podia receber nada nenhum sinal. Portanto, eu desejo que a V. Ex.a me arranje um modelo novo e funcionável para mim dentro de 7 dias. Se eu não recieber a vossa resposta, queixarei irei queixar-me/queixar-me-ei ao à Comissão de Consumidores.

Com os meus melhores cumprimentos,

FF

LISBOA, 28 de Julho de 2011


Download text