COPLE2

 

 R&D Unit funded by

en052CVMTF

en052CVMTF

Native languageEnglish
Other foreign languagesSpanish
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a mobile store
TopicServices
Tokens207

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Lisboa, 28 de Julho, de 2011.

Assunto: Um aparelho com avaria técnica.

Exmo. Senhor,

Adquriri o novo modelo telefonomóvil de XX na sua loja de na PP dois dias e ficoquei muito deinsatisfeitoa. Ao tentar de apag o carregar o aparelho hoje, não pude fazerê-lo. Desliguei o móvil telemóvel e ainda não tinha bateria.

É a primer Sou uma cliente de XX muito tempo e é a primeira vez que tenho experimentadoo um problema, então não sabia o que deveria fazer. Depois de procurar o número de apoio técnico, o chamei telefonei;, esperando que me pudesse ajudar, mas o homen senhor com quem falei era muito tinha uma mãáu actitude. e Disse-me que se quisersse um novo telefone móvil, teria de pagar de novo 100 e além disso, esperar uma semanha até que chegueasse.

Venho solicitar que o V.Ex me uma explicação do que passou com o meu telefonomóvil, de me envie um novo aparelho dentro de dois dias e me uma reclamação einterrna do total que paguei pelo tel XX que comprei dna sua companhia empresa. Receio que se não possa seja for capaz de fazer isso, vou m mudar os meus serviços a uma outra companhia.

Caso precises m dos detalhes da minha encomenda, aqui estão:

Nome: FF.

Data de compra: 26 de Julho, 2011.

Aparelo: XX.

Total pagado: 100.

Cordialmente,

FFLL.


Download text