nl010CVATI
nl010CVATI
Native language | Dutch |
Other foreign languages | French,Spanish |
Proficiency | B2 |
Genre | informative |
Prompt | Consumption habits in the informant's country |
Topic | Society economy and politics |
Tokens | 231 |
Opções de representação
Texto: - Mostrar: - Etiquetas:
O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.
Hoje em dia, o consumo ocupa um lugar muito importante na nossa vida. Muitos consumidores acreditam que é muito importante possuir muito para serem felizes. e os produtores aproveitam-se desse sentimento. Há montantes de dinheiro extremamente elevados envolvidos no mercado publicitário. Nas publicidasdes, as pessoas e a vida delas têm de ser perfeitas ao usar o produto em questão para estimular a compra. As pessoas que são mais sensíveis e influenciáveis, são as que tiveram menos oportunidades de escolarização. Acreditam mais nas ideias apresentadas pelas publicidades e não querem ficar atrás., mas são eles que deveriam gastar melhor o seu dinheiro melhor as nas necessidades básicas. Além disso, os produtos e, sobre tudo, os produtos tecnológicos são menos sustentáveis, estragam-se mais rapidamente. Assim, o consumidor quase é obrigado a comprar mais do que no passado.
Além dessas desvantagens e preocupações, o consumo também tem vantagens para a prosperidade dos países.
Mais consumo significa que as empresas - os produtores e fornecedores - crescem e têm mais lucros e rendimentos. Desta maneira podem invertirinvestir mais, por exemplo, recrutar novos empregados e aumentar os salários. Tudo isto, à por sua vez, disminui o desemprego e dá mais poder adquisitivo às famílias, que podem assim consumir mais, etc.
Contudo, é sempre importante para os consumidores não se deixarem influêenciar demais pelas publicidades e as ideias às vezes erradas que apresentam e fazerem compras inteligentes e não exageradas.
Download text