COPLE2

 

 R&D Unit funded by

nl010CVATI

nl010CVATI

Native languageDutch
Other foreign languagesFrench,Spanish
ProficiencyB2
Genreinformative
PromptConsumption habits in the informant's country
TopicSociety economy and politics
Tokens231

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Hoje em dia, o consumo ocupa um lugar muito importante na nossa vida. Muitos consumidores acreditam que é muito importante possuir muito para serem felizes. e os produtores aproveitam-se desse sentimento. montantes de dinheiro extremamente elevados envolvidos no mercado publicitário. Nas publicidasdes, as pessoas e a vida delas têm de ser perfeitas ao usar o produto em questão para estimular a compra. As pessoas que são mais sensíveis e influenciáveis, são as que tiveram menos oportunidades de escolarização. Acreditam mais nas ideias apresentadas pelas publicidades e não querem ficar atrás., mas são eles que deveriam gastar melhor o seu dinheiro melhor as nas necessidades básicas. Além disso, os produtos e, sobre tudo, os produtos tecnológicos são menos sustentáveis, estragam-se mais rapidamente. Assim, o consumidor quase é obrigado a comprar mais do que no passado.

Além dessas desvantagens e preocupações, o consumo também tem vantagens para a prosperidade dos países.

Mais consumo significa que as empresas - os produtores e fornecedores - crescem e têm mais lucros e rendimentos. Desta maneira podem invertirinvestir mais, por exemplo, recrutar novos empregados e aumentar os salários. Tudo isto, à por sua vez, disminui o desemprego e mais poder adquisitivo às famílias, que podem assim consumir mais, etc.

Contudo, é sempre importante para os consumidores não se deixarem influêenciar demais pelas publicidades e as ideias às vezes erradas que apresentam e fazerem compras inteligentes e não exageradas.


Download text