60_BR_4A_CM

História da Bruxinha

Estudante 60
Génerofem
Idade9
Data de nascimento03/06/2005
Nacionalidadeportuguesa
bilinguesim
Speech therapynão - sigmatismo
Texto
Tipo de tarefaDescribe image
TarefaHistória da Bruxinha - Telefone
Escola
NomeCM
Turma4A
CidadeLisboa
Pais
Escolaridade do paiMestrado
Escolaridade da mãeMestrado

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Era uma vez uma bruxa que tinha acabado de correr uma maratona de 30km . Ao fim da maratona a bruxa foi logo deitar-se no sofá com o seu gato o Palhaço , mas o gato não queria dormir , mas queria comer então decidiu pegar na varinha da bruxa e transformar o telefone e a jarra em comida . Ele disse umas palavras estranhas e BOM ! O telefone transformou-se num amburger e a jarra num sumo de tomate . O gato todo feliz come sem parar , e tenta com mal alguma coisa correu mal porque quando acabou de comer a barriga do Palhaço começou a fazer o barulho do telefone e a bruxa acordou e disse :

- Palhaço passam massa-me o telefone !

- Miau ! Ele não está a tocar , - disse o gato priocupado .

- Enton Então de onde vem este barulho ? interrogou a bruxa

- Da minha barriga . desconfeça-se o gato

- Tu comeste o telefone ! Eu vou ver se me acalmo com a flor que está na jarra . Podes passar-ma ? disse a bruxa tentando acalmar-se .

- Eu também comi a jarra ! exclamou o gato .

- Tu o que ! Vai para o jardim e a póroxìma vez que entrares em minha casa sem autorização vais ficar na rua sozinho e não voltes a levar usar a minha varinha mágica . irritadissima responde a bruxa irritadíssima . O gato todo triste vai para o jardim ele ficou toda a noite a miar e a tremer . A bruxa não conceguia adormecer porque não parava de ter pena do gato . Por isso deitou-se na cama mais afastada do jardim . Apartir desse dia nunca mais se falaram . Os dois muito tristes mas ou mesmo tempo sangados cada um para o seu lado .

Page
2 of 2

Um dia , cruzaram-se num campo e abraçaram-se e voltaram a ser melhores amigos . Brincaram o dia inteiro e eles inventaram o dia dos melhores amigos . Todos começaram a ter um dia dos melhores amigos e assim começos o São bruxa e Palhaço dia dos melhores amigos . Ainda hoje em dia se selebra . Os dois felizes começaram a cozinhar juntos juntos , a jogar juntos , a tocar às portas e depois fugir e muitas mais malandrísses , passaram a ir para a escola juntos , e gostavam os dois de voar na vassoura mágia . A final a bruxa não estava zangada , mas estava a sentir-se culpada de tudo o que ela tinha dito e nunca mais o voltou a fazer . A bruxa o deixava usar a varinha desde que não fize-se muitas asneiras . No final tudo correu lindamente e eles nunca mais se separaram .

FIM !


Guardar XMLDownload text