PAL17

Porches, excerto 17

LocalidadePorches (Lagoa, Faro)
AssuntoAs festas religiosas e profanas
Informante(s) Abelino

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.


INF Agora, para aqui, o outro ano, viemos aqui à igreja, a uma reunião uma reunião a respeito [pausa] da festa, de fazermos a festa. Bem, o padre [pausa] chamou a gente para vir, para reunirmos para [vocalização] a respeito da festa, pronto, mais nada. E então, nessa altura, vieram dois rapazes [pausa] fazendem parte, rapazes novos e eu e mais um outro é que éramos os velhos que [vocalização] [pausa] era Fomos a gente que [vocalização] fomos da iniciativa de se renovar a fazer a festa novamente. Que eles em escangalhandem, em s- em escangalhandem isto, depois chamam [pausa] para a gente ir [pausa] levantar [pausa] o que eles [pausa] deitaram abaixo. Não sei se me compreende.

INQ Sim, sim.

INF E depois, em tendo aquilo mais ou menos aquilo, são eles que fazem e a gente : "Ora essa é, tinha que ser. Hum! E então aquilo"! E, então, começou o padre e esses dois rapazes: " [vocalização] Cooperar, cooperações, cooperar, cooperações". Não citaram mais palavras nenhuma. Não sei que reunião foi aquela.


Guardar XMLDescarregar textoRepresentação da onda sonoraRepresentação em frases