CBV35
Cabeço de Vide, excerto 35
Opções de visualização
Texto: - Mostrar: - Etiquetas:
O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.
INQ Que se lembre aqui, já não se lembra de nenhum lagar que fosse à mão? Portanto foi sem-… Aqui já havia só coisas a motor? Ou ainda havia à mão?
INF Não. [vocalização] Quer dizer… [pausa] Havia… [pausa] Há um lagar ali em baixo. [pausa] Aquilo é tão velho! [pausa] Mas é novo. [pausa] É o lagar novo. Tem esse nome. E se o senhor passar lá pela estrada para o, para para Fronteira, olhe lá, porque tem lá o letreiro. Diz: Lagar novo. Mas
INQ Mas já não trabalha?
INF Mas Já não. Aos anos que aquilo está parado, que aquilo não trabalha. Mas quando eu era gaiato, ainda lá fui algumas vezes e vi lá os homens a trabalhar com aquilo. E então aquilo era com uma com umas palancas, metia-se metia assim um num buraco e andavam assim à roda e com com aquele peso [pausa] para espremerem espremer as [vocalização] as seiras. E assim é que é o o trabalho feito naquele tempo. Agora? Ai, valha-me Deus!
Guardar XML • Descarregar texto
• Representação da onda sonora • Representação em frases