O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.
e sancto conheçimento que vem ha boa prynçesa per amor e temor de deos . folha . iij .
¶ Capitulo . quinto . Que falla das duas vidas sanctas . s . da vida autyua he contemplatiua . folha . iiij .
¶ Capytulo . vi . Qual destes caminhos a boa prinçesa amoestada de deos determine de leuar . folha . iiij .
¶ Capitulo . vii . Como a boa prinçesa quer atraher a ssy todas as virtudes . folha . v .
¶ Capitulo . viij . Como a boa prinçesa se trabalhara de meter paz antre ho prinçepe e seus baroões quando hy ouuer discordia . folha vi .
¶ Capitulo ix . Os caminhos da caridade que a deuota prynçesa teera folha . vii .
¶ Capitulo x . Que começa a fallar das ensinanças moraaes que prudẽçia mundana dara haa prinçesa . folha . viij .
¶ Capitlo. xi Que deuisa a maneira de viuer que a ssages prinçesa tera p conselho de prudençia . folha . ix .
¶ Capitulo . xij . que começa a fallar das sete prinçypaes ensynanças de prudençia que sam neçessarias a toda prynçesa que ama honrra como se ha d’auer haçerca de seu senhor . folha . x .
¶ Capitulo . xiij . que ha segunda ensinança he como a ssages prinçesa se